• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

preciso de ajuda

boxcar

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Abr 5, 2007
Mensagens
943
Gostos Recebidos
25
nao sei se ja aconteceu a alguem, comprei um amplificador para o carro, eu ja tenho um mas tinha tudo ligado a ele, por isso comprei outro para o alivia um pouco, mas o que se passa e que o antigo sony quando eu liguei o novo blaupunk entrou em proteção, e nao apaga a luz vermelha.
vou tentar explicar a ligaçao que tenho. vem um cabo da bateria para um distribuidor de corrente onde esta divide e vai alimentar os dois amplificadores e um condensador, cada um tem o seu cabo de massa e o sinal de auto-radio tambem vem num so cabo para um distribuidor de onde sai um para cada ampificador.
o meu problema é que antes de ligar o novo funcionava tudo direitinho agora com o amplificador novo, o que ja tinha deixou de funcionar, será que ja aconteceu a alguem, agradecia se alguem me pode-se ajudar a entender o que se passa, desde ja obrigado
 

boxcar

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Abr 5, 2007
Mensagens
943
Gostos Recebidos
25
resolvi fazer uma ligacao manhosa e vou deixar apenas um amp ligado ao remote do radio, vou fazer um chante ao positivo e coloco um interruptor, e ligo o segundo amp manualmente.
de qualquer forma agradecia se alguem souber como resolver o problema que deixa-se aqui uma mensagem, obrigado
 

adkoni

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 6, 2009
Mensagens
359
Gostos Recebidos
0
isso não e muito normal... tenta ligar o novo conforme fizeste mas sem ligares as saidas de som...
 

boxcar

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Abr 5, 2007
Mensagens
943
Gostos Recebidos
25
obrigado amigo adkoni logo tenho um tempinho livre e vou verificar toda a instalação
 

boxcar

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Abr 5, 2007
Mensagens
943
Gostos Recebidos
25
ola pessoal boa noite, ja descobri o que se passava o novo cabo de rca´s estava danificado e fazia curto, por isso o apmlificador entrava em protecção ja fui a loja trocar por um novo e ja esta tudo a funcionar ok, obrigado a todos os que visitaram o post e principalmente ao amigo adkoni pela mensagem.
 
Topo