• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Mapas actuais para o Mio

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Olá xps
Dizes que já tens o teu Mio C510 desbloqueado! Que ficheiros do Mio Map 3.3 substituiste quando desbloqueaste o teu gps?
Cumprimentos
 

lsgo

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
235
Gostos Recebidos
0
so apaguei o mapa de portugal e meti o mais recente
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
so apaguei o mapa de portugal e meti o mais recente

xps, isso não é desbloquear um aparelho!!! Isso é mesmo só o que tu fizeste, apagar um mapa e colocar lá outro! No entanto o teu gps continua bloqueado, ou seja, o miomap que deve ser o 3.3, continua sem estar cr*ck*do e assim sendo "vê" todos os mapas bloqueados. Espero que tenhas feito um backup do mapa que apagaste!
Cumprimentos
 

lsgo

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
235
Gostos Recebidos
0
boas eu tenho cd original-usei miomap,exe+miotool+Unlock-C510-Mioskins.cab+mudei miomap para miomap2 apaguei o miomap exe e renomeei miopap2 em miomap e nao deu que e que eu fiz mal?xps
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
boas eu tenho cd original-usei miomap,exe+miotool+Unlock-C510-Mioskins.cab+mudei miomap para miomap2 apaguei o miomap exe e renomeei miopap2 em miomap e nao deu que e que eu fiz mal?xps

Desculpa mas não percebo bem o que dizes. Usaste o Unlock para chegar à Flash Disk e depois...Só tinhas de substituir o miomap.exe e tlvez tb o licence pelos crackados da mesma versão que tinhas, a miomap 3.3.

Fui ver ao site da Mio qual a versão do C510, uma vez que não explicas nada disso e afinal o C510 vem de origem com o miomap v3.0!!! Qual é a versão do teu afinal?
 
Última edição:

lsgo

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
235
Gostos Recebidos
0
luis 122 nao outra maneira de falarmos? ja dei cabo da cabeça e nao consigo fazer nada
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Então deverás ter de substituir todo o miomap 3.0 pelo 3.2 ou 3.3. O processo é o mesmo que usaste. Com o Unlock acedes à My Flash Disk e depois de fazeres cópia de segurança do MIOMAP vais substitui-lo (todo o conteúdo da pasta) por outro. Tens algum Miomap 3.3 crackado que possas usar?
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Amanhã ponho o Miomap para tu tirares. Ainda tenho de lhe juntar a língua portuguesa.
Cumprimentos
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas xps
Como tinha dito, aqui está o Miomap 3.3 cr*ck*do para substituires no teu PNA. Atenção, fazer sempre o backup da pasta MIOMAP que vai ser substituida, para retroceder se necessário. Provávelmente terás de copiar ficheiro a ficheiro. Os procedimentos são os mesmos que já usaste, com o Unlocker copiar, renomear, apagar. Quando já tiveres lá o novo software, e antes de ligar o PNA, copia para a pasta Maps, o ficheiro Basemap.fbl (podes pôr o teu original ou então envio-te um outro, esqueci-me de o colocar logo no software) e os mapas que queiras. E em principio será tudo!
Aqui está o link do MM3.3:
pass: L122
Cumprimentos
 
Última edição:

lsgo

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
235
Gostos Recebidos
0
ola luis ta fixe mas eu sou nabo nisto nao consigo polo a arrancar directo
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
ola luis ta fixe mas eu sou nabo nisto nao consigo polo a arrancar directo

É pena não morarmos mais próximos que eu punha-te isso a funcionar...
Cumprimentos
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
se te manda-se isto

Boas xps
Isso que me pedes é um bocado complicado! Nós não nos conhecemos, o serviço a fazer no GPS é ilegal, e eu não estou disposto a arriscar. Lamento muito porque em condições normais adoraria desbloquear o teu GPS e colocar-lhe mapas recentes, mas assim não dá. Terás mesmo de procurar algum amigo ou alguém aí por perto que te faça isso, ok?
Cumprimentos
 

lsgo

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
235
Gostos Recebidos
0
podias estar a vontade na mesma ,mas de qualquer maneira obrigado. se me quiseres dar umas explicaçoes atraves do messenger agradeço.
 
Topo