• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Preciso de ajuda.

escuteirinho

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 13, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
O meu pc não arranca, ou melhor ele liga o Windows parece começar a correr aparece um ecrã azul muito rápido e depois volta a reiniciar. O que faço? Será que alguém me pode ajudar? :shy_4_02:
 

VMX

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
981
Gostos Recebidos
0
Boas,

normalmente quando isso é acontece é porque tens na board um ou mais condensadores inchados. Maus Capacitadores. O que podes fazer é ou substituir esses condensadores, ou então como já li , os ditos ecrãs da mortes , os azuis serem erros do windows, é um questão de formatares o pc.

Cumprimentos,
VMX
 

cRaZyzMaN

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2007
Mensagens
5,759
Gostos Recebidos
0
hummm

não consegues entrar na bios?

limpa o pc e vê como está a board
 

VMX

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
981
Gostos Recebidos
0
hummm

não consegues entrar na bios?

limpa o pc e vê como está a board

Mesmo entrando na BIOS nao lhe vai ajudar muito.

Como isso é ao carregar ao Windows pode-se até ser um ficheiro corrompido. Reinstala o Win XP.

Cumprimentos,
VMX
 

cRaZyzMaN

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2007
Mensagens
5,759
Gostos Recebidos
0
eu aponto para a board ou para a fonte a dar o berro, queria entrar na bios apra ver se detectava todo o hardware como deve ser
 

flyer

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
702
Gostos Recebidos
0
Amigo


Penso que a primeira coisa será tentar saber o que pode estar a provocar o erro. Assim sendo, ao reiniciar carregar na tecla f8 e depois escolher a opção desactivar reinicio automático e clicar enter, e depois ficando lá o quadro azul é só ver o cód. erro e procurar a solução.



Abraço
 
Última edição:

escuteirinho

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 13, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boas.
Obrigado pelas dicas vou tentar resolver o problema.
 
Topo