• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Filhas do PADRE

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2


Filhas do PADRE

Em um mosteiro havia um padre que costumava banhar-se toda a noite na sua banheira, ajudado por uma irmã religiosa,
quem tinha sido educado na missão de ajudar o pai, se necessário, durante o seu banho diário.

Uma manhã, a irmã diz Madre Superiora

Madre, eu fui salva!

Mas como aconteceu esse grande evento, que aconteceu, minha querida filha?

Ontem à noite, contribuindo simultaneamente para o banho com o PADRE José, ele tomou minha mão e levou-a ao seu forcado, e disse-me que que seria necessário abrir na minha fechadura para abrir as portas do paraíso e ser salva.


A Madre Superiora dice:

Velha sacana! O que mais aconteceu?

Bem, probamos a fechadura, ele disse que inicialmente machuca um pouco, porque o caminho para o céu é difícil e doloroso, mas no final sente um grande prazer.

A Madre Superiora afirmou:

Filho da P*** velho! E a mim que me tem enganado a dizer que era o trompete do Anjo Gabriel Arcanjo, e eu estou tocando à mais 20 anos.


:naodigas::naodigas::naodigas::naodigas:
 

Dr@gon

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 8, 2007
Mensagens
5,312
Gostos Recebidos
0
Deus, é justo segundo dizem, já os seus seguidores...! :Espi35:

:est48: :est48: :est48: :est48: :est48:
 
Topo