• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Quero fazer uma queixa!!!

Status
Não está aberto para novas respostas.

LIQUES

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
502
Gostos Recebidos
3
Quero aqui manifestar o meu descontentamento com o "Sr" Moderador Badanas,pela forma como trata os benfiquistas,apelidando-os de m*****,num tópico que em boa-hora foi encerrado.
Calculo que alguém venha de seguida branquear o que esse "sr" disse,pois é um Moderador,e infelizmente já vi algumas decisões "corporativistas",no nosso forum.
Mais quero acrescentar que já fui admirador desse "sr",nomeadamente na secção dos Goldens,mas não admito ser tratado assim por ninguém,não me interessa se é do clube A B ou C,respeitinho é muito bonito e eu gosto,e o nosso fórum merece.
Um abraço.
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0

já esta ser analisado o tópico em causa
 

badanas

GF Ouro
Entrou
Nov 27, 2006
Mensagens
2,620
Gostos Recebidos
0
Quero aqui manifestar o meu descontentamento com o "Sr" Moderador Badanas,pela forma como trata os benfiquistas,apelidando-os de m*****,num tópico que em boa-hora foi encerrado.
Calculo que alguém venha de seguida branquear o que esse "sr" disse,pois é um Moderador,e infelizmente já vi algumas decisões "corporativistas",no nosso forum.
Mais quero acrescentar que já fui admirador desse "sr",nomeadamente na secção dos Goldens,mas não admito ser tratado assim por ninguém,não me interessa se é do clube A B ou C,respeitinho é muito bonito e eu gosto,e o nosso fórum merece.
Um abraço.

vou rever os topicos em questao e ver o porque...
 

badanas

GF Ouro
Entrou
Nov 27, 2006
Mensagens
2,620
Gostos Recebidos
0
penso que o topico a que te referes seja este

http://www.gforum.tv/board/1142/298228/querem-destruir-o-bruno.html

como podes ver no desenrolar dos posts pelo que li o benfica fez queixa do bruno alves...corrige me se estou enganado

assim sendo com a vergonha que se passou no fim de semana como e que uma direcçao daquelas, so pode ser sem vergonha mesmo, foi fazer queixa de um jogador que nada tem a ver com eles, tendo um tanto ou mais pior em campo denominado "binya".

Resumindo, os adeptos ainda dao razao a uma direcçao destas, o que mostra que sao como eles

PS: no dragao ja tinham sido corridos a pedrada


sem outro assunto, badanas
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo