• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

uso porte arma uma vergonha

maxxis

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 5, 2008
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
é verdade ao fim de tanto tempo, exames, gasoleo, dias de trabalho e mt euros... la chegou hoje o meu certificado de conclusao do curso de uso e porte de arma (apos queixa ao provedor da justiça)... enfim... e qual nao é o meu expanto, quando hoje la fui tratar do uso e porte de arma embora ja nao deva vir a caça antes da epoca acabar... quando me pedem mais.... 130€ simplesmente fiquei sem palavras.... uma robalheira é a unica palavra que me ocorre.. bem deixo-vos com este desabafo, e quem quiser vir para o desporto da caça que pense duas vezes.........
 

000000

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 24, 2007
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
ja estou a espera do uso e porte de arma desde o fim de setembro
 

Ðücky™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,661
Gostos Recebidos
0
Agora é assim, antigamente não havia estas palhaçadas, acho bem que haja curso, todo o cuidado é pouco no manuseamento de armas, mas depois do curso concluido, não se deveria pagar mais nada.

Na minha situação, após tratar dos papéis para a renovação, já estou á espera á 6 meses e tenho o velho carimbado por mais 6 meses, enfim, é o simplex do Sócrates a funcionar :(
 

maxxis

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 5, 2008
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
uso e porte de arma

concordo contigo plenamente ducky... enfim foram 70€ para o curso, depois tive de comprar o certeficado em como fiquei apto mais 30€, uma folha a4.... 90€ para o uso e porte de arma e finalmente mais 7€ para aquela historia da droga.... enfim... so consigo pensar que estao a tentar acabar com a caça, ou entao so os ricos teram acesso a ela no futuro... uma vergonha é o que é....
cumprimentos
 

fiasgardone

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 9, 2008
Mensagens
22
Gostos Recebidos
0
Pessoal !!

Eu tenho o meu uso e porte de arma caducado devido a eu estar algum tempo sem ir a caça a policia aconselhou-me a tirar a licença de tensão por esse tempo que nao vou caçar e depois quando volta-se a caçar era só renovar o uso e porte de arma, agora por o que voces postaram fica assim tao caro a renovaçao ? se eu quiser agora renovar o Uso e porte de arma por quanto vai ficar ?
a ultima vez que o renovei ficou em 26€ em 2004 por 3 anos!
um abraço
 

C.S.I.

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
6,031
Gostos Recebidos
0
é verdade ao fim de tanto tempo, exames, gasoleo, dias de trabalho e mt euros... la chegou hoje o meu certificado de conclusao do curso de uso e porte de arma (apos queixa ao provedor da justiça)... enfim... e qual nao é o meu expanto, quando hoje la fui tratar do uso e porte de arma embora ja nao deva vir a caça antes da epoca acabar... quando me pedem mais.... 130€ simplesmente fiquei sem palavras.... uma robalheira é a unica palavra que me ocorre.. bem deixo-vos com este desabafo, e quem quiser vir para o desporto da caça que pense duas vezes.........


Dedica-te à pesca. Fica mais barato.
 

ze santos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 24, 2009
Mensagens
25
Gostos Recebidos
0
e uma vergonha o meu irmao esteve a espera de agosto a fim de dezembro teve de se dirigr a psp para saber o que se estava a passar quando lhe disseram que tinham recebido alguns o dia antes e que nao tiveram tempo de avisar ninguem. nessa pilha tambem estava o dele.
 

ze santos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 24, 2009
Mensagens
25
Gostos Recebidos
0
se nao é para caçar o melhor é tirar porte de arma ao domicilio
 

pelex

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 3, 2008
Mensagens
39
Gostos Recebidos
0
e uma vergonha o meu irmao esteve a espera de agosto a fim de dezembro teve de se dirigr a psp para saber o que se estava a passar quando lhe disseram que tinham recebido alguns o dia antes e que nao tiveram tempo de avisar ninguem. nessa pilha tambem estava o dele.


Mas ele já recebeu um dos novos? É a primeira vez ou foi renovação?
 
Topo