Tópico: zon rouba

Registo
    Feb 2008

Novo zon rouba

meti o servico zon classico+net 4m+ tel noites por 30.73 passado uma semana ligaram-me a perguntar se queria passar para o fantastic live sem alterar o preco durante 6 meses depois so pagava mais 5eurs eu aceitei agora recebo factura de mes e meio para pagar de 118euros e ainda tinha o modem wire por 25euros levaram-me 50 euros fiz contracto ha um mes e ja estou a ser roubado o sera que poso deitar tudo abaixo depois disto e um roubo

Registo
    Sep 2006
    Manda uma carta ou faxe a expôr a tua situação.
    Da minha experiência, eles recuam logo que são confrontados com as situações. Do ponto de vista jurídico, não assinaste nada para acederes ao funtastic life, se se baseiam na gravação da chamada, esta estando como tu explicas, funciona contra eles.
    Há duas semanas o sapo fez-me o mesmo, só que enviei um faxe e três dias depois a resposta foi-me favorável.

Registo
    Oct 2007
    expoe-lhs a situaçao a mim aconteceu parecido (meo iptv) e rectificaram a factura pois admitiram o erro

Registo
    Feb 2008
    ja esta fizeram um credito de 43.59 a meu favor mas pusseram o clássico outra vez fiquei com os canais normais na zon box e na power box tenho todos

Registo
    Oct 2007
    meu amigo segue com o contrato que tens assinado que eles nao mandan na nossa carteira ve o que assinaste porque os telefonemas nao ten valor juridico nao te deixes levar
    Cumprimentos

Ferdinando

Registo
    Sep 2006
    Citação Postado originalmente por ferdy6577 Ver Post
    meti o servico zon classico+net 4m+ tel noites por 30.73 passado uma semana ligaram-me a perguntar se queria passar para o fantastic live sem alterar o preco durante 6 meses depois so pagava mais 5eurs eu aceitei agora recebo factura de mes e meio para pagar de 118euros e ainda tinha o modem wire por 25euros levaram-me 50 euros fiz contracto ha um mes e ja estou a ser roubado o sera que poso deitar tudo abaixo depois disto e um roubo
    e tens mesmo a certeza que foram os da zon que te ligaram???é que na meo está a passar-se casos idênticos em que quem liga para casa(chamada anonima) nao é da meo mas sim angariadores de clientes e estes (alguns) não olham a meios para conseguir contratos nem que seja a enganar os clientes e depois dá no que dá

Registo
    Sep 2006
    Já não ha melhor nem pior meo e zon é tudo uma canbada,ao principio e só facilidades depois vá de lixas a clientela......

Registo
    Aug 2008
    Qualquer ISP tem os seus problemas e poderia contar historias sobre amigos que tiveram clix e sapo que não cabe na cabeça de ninguem os problemas que tiveram com trocas de corresponcia entre cliente e ISP, fui sempre bem atendido por telefone e sempre que precisei seja por telefone e agora através do foruns.zon.pt, foram rapidos simpaticos e responderam ou resolveram as minhas questoes.

Registo
    Oct 2007
    amigo crow como e possivel os clientes da tv cabo com contrato de um ano mas que so tem ainda 8 meses e ja estao com um aomento nos servicos do mesmo sera que a cabo pode faser o que quer nem o contato respeitan liguei para os mesmos a resposta foi que nos contestacem o caso
    Cumprimentos

Ferdinando

Registo
    Mar 2009
    Boas, o melhor a fazer é deslocar-se uma loja ZON, e ai tirar todas as duvidas, aproveite e leve a box consigo, nao vá a resposta deles nao a ser a melhor.
    Na minha opinião, a ZON pr vezes tens disto mas as outras operadoras nada melhor são.
    Cumpt.

Citação Postado originalmente por ferdy6577 Ver Post
    Lê bem o contrato que assinaste porque se ficaste fidelizado, para rescindires tens de pagar os meses que te faltam até ao final do contrato

Registo
    Apr 2007
    Amigo manda um mail para os gajos, tb me fizeram o mesmo com os tv cines a dizer que me davam de borla, mas afinal eram so 3 meses, mas eu antecipei-me mandei um mail logo a dizer que não tinha pedido nada e que se não me desactivassem os tv cines de imediato que rescindia.. Logo no dia a seguir ja tinha tudo ok
    Pressiona-os..

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem