• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Bush sai «orgulhoso»

roberts

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2007
Mensagens
8,173
Gostos Recebidos
0
O presidente norte-americano, George W. Bush, disse este sábado partir «orgulhoso» do seu balanço, com a convicção de ter agido de acordo com a sua consciência.

«Tive contratempos, como todos os que exerceram estas funções antes de mim. Há coisas que faria de modo diferente se tivesse essa possibilidade. Mas agi sempre tendo em conta o que seria melhor para o interesse do nosso país. Agi segundo a minha consciência e fiz o que acreditava ser correcto», declarou na sua última comunicação radiofónica semanal.

«Podem não estar de acordo com certas decisões difíceis que tomei. Mas espero que concordem que estive sempre pronto a tomar as decisões difíceis», disse Bush após oito anos de uma presidência controversa.

Terça-feira, dia da tomada de posse de Barak Obama, «Laura e eu juntar-nos-emos a todos os norte-americanos para apresentar os nosso melhores votos de sucesso ao presidente Obama, à sua mulher Michelle e às suas duas magníficas filhas», disse ainda.

«Depois, regressaremos ao Texas para reencontrar o amor das nossas famílias e dos nossos amigos. Deixarei estas funções orgulhoso do balanço da minha administração. E ficarei para o resto da minha vida reconhecido pela oportunidade que me foi dada de ter sido o presidente do maior dos países na Terra», adiantou.

Bush partiu sexta-feira para passar o seu último fim-de-semana na residência presidencial de Camp David com a família e amigos. Volta domingo a Washington e não tem prevista qualquer outra actividade pública antes de receber Obama terça-feira na Casa Branca.





iol
 
Topo