• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Desbloquear codigo de segurança NOKIA 1209

alvim

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
190
Gostos Recebidos
1
Desbloquear codigo de segurança NOKIA 1200

Boas
Tenho um nokia 1200 da Tmn,acontece e pq estava parado a uns tempos resolvi liga-lo.
No entanto este pediu-me um codigo de segurança que ja nao me lembro qual é,tentei 12345,00000 mas nada.
Alguem me pode ajudar OBG
 
Última edição:

dio123

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 13, 2006
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
como é que e isso de recuperar o codigo segurança por box?

agradecia
 

roberts

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2007
Mensagens
8,173
Gostos Recebidos
0
Por Box, tem de se ligar o Telemovel à BOX(é uma caixa mágica que lê o código e faz unlock, etc.) Utilizas um determinado cabo para fazer a ligação entre a BOX e o telemovel.
 

dio123

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 13, 2006
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
e que estou na mesma situação tenho um nokia 1200 so que nao sei qual o codigo que tinha posto.

mais ou menos quanto e que custa o cabo para ligar o telemovel ao pc
 

roberts

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2007
Mensagens
8,173
Gostos Recebidos
0
e que estou na mesma situação tenho um nokia 1200 so que nao sei qual o codigo que tinha posto.

mais ou menos quanto e que custa o cabo para ligar o telemovel ao pc


Nao é ao PC é, à BOX...Tens de levar a uma loja para te fazerem isso ou alguem aqui do forum.
 

fcarita

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 19, 2007
Mensagens
103
Gostos Recebidos
0
Nokia Master Code 1.0
Software que a través del IMEI te proporcionará el código de seguridad.
penso que com este software se safam dá para a maioria dos dct4 atraves do emei gera um código de segurança válido
obs. não é o que lá meteram
 
Topo