• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Sport Tv HD no meo iptv

blackadder

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
31
Gostos Recebidos
0
Boas, estou à espera que venham fazer a instalação do meo iptv e depois estou a pensar em subscrever a sport tv, mas no site da meo diz lá que a sportv tv hd é grátis até 31 de Janeiro para clientes sport tv. A minha dúvida é saber o que acontece com esse canal depois dessa data. Alguém sabe?
Desde já o meu obrigado.
 

badanas

GF Ouro
Entrou
Nov 27, 2006
Mensagens
2,620
Gostos Recebidos
0
Será? Se for assim poupo os 23,90€ por mês e vou ao café ver o futebol.

eu nao gosto de ver o futebol nos cafes, por isso vejo em casa... mas quem nao se importa do ambiente dos cafes pode sempre ver la os jogos ( isto se o cafe tiver aquecimentos pois no inverno e um gelo :naodigas: )
 

blackadder

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
31
Gostos Recebidos
0
Eu também prefiro ver em casa mas os tempos vão de crise e se pedirem mais euros pelo hd desisto de todos.
 

Covinet

GF Ouro
Entrou
Jun 18, 2007
Mensagens
1,006
Gostos Recebidos
0
Eu também prefiro ver em casa mas os tempos vão de crise e se pedirem mais euros pelo hd desisto de todos.

Amigo se gostas de ver a Sporttv e se quisestes o Meo pelo futebol,então aconselho-te a mudares para a MEO SATELITE.

Claro a vantagem da MEO SATELITE é só veres os 4 canais sporttv a 30€,mais nada.
 

facas71

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 7, 2008
Mensagens
37
Gostos Recebidos
0
eu tenho a meo por iptv mas ese canal sorpt tv hd na minha box nepia
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
Boas, estou à espera que venham fazer a instalação do meo iptv e depois estou a pensar em subscrever a sport tv, mas no site da meo diz lá que a sportv tv hd é grátis até 31 de Janeiro para clientes sport tv. A minha dúvida é saber o que acontece com esse canal depois dessa data. Alguém sabe?
Desde já o meu obrigado.



a sportv HD vai ser mais um canal premiun , pago a parte
com programação própria

com um agravante quem quiser este canal tem de ser subscritor do pacote sportv (1,2,3) isto segundo apurei

o preço vai rondar os 9 euros e tal

 

_limao

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 12, 2007
Mensagens
104
Gostos Recebidos
0
Novo pacote de Canais Premium SPORT TV HD (SPORT.TV1+ SPORT.TV2+SPORT.TV3+ SPORT.TV HD), por um valor de € 26,40 / mês.

O acesso ao canal SPORT.TV HD, está sujeito a disponibilidade técnica.

Mantém-se a opção de pacote de Canais SPORT TV (SPORT.TV1+ SPORT.TV2+
SPORT.TV3) por um valor de €23,90 / mês.

será assim a partir de 1 fevereiro 2009
 

blackadder

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
31
Gostos Recebidos
0
Ok, obrigado pela explicação. Em Fevereiro logo decido o que faço, mas penso que vou deixar de pagar a sport tv.
 
Última edição:

pthacker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 10, 2007
Mensagens
967
Gostos Recebidos
1
se aderist pela box à partida podes cancelar de mês a mês
 
Topo