• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

adivinham esta?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Dr@gon

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 8, 2007
Mensagens
5,312
Gostos Recebidos
0
É como um fole,
numas partes é duro,
noutras mole,
é ao mesmo tempo,
terrestre e marinho,
é duro no lombo,
e macio no focinho. :naodigas:
 

Dr@gon

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 8, 2007
Mensagens
5,312
Gostos Recebidos
0
a tartaruga!:right::shy_4_02:

como tanto o edu_fmc, como o amigo ecks1978 responderam á mesma hora, e ambas as respostas estão correctas, considero certa a do ecks :espi28: , edu_fmc fica para a próxima! :index::Hee:
 

edu_fmc

GForum VIP
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
21,260
Gostos Recebidos
14
como tanto o edu_fmc, como o amigo ecks1978 responderam á mesma hora, e ambas as respostas estão correctas, considero certa a do ecks :espi28: , edu_fmc fica para a próxima! :index::Hee:

Amigo, como sabes, ou deverias saber, o que conta é a primeira resposta e não a hora. Logo a resposta correcta será contada para mim. O que me é irrelevante. Mas tem que se seguir sempre o mesmo raciocinio para mais tarde não fazer algo inverso e criar confusões.
 

Dr@gon

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 8, 2007
Mensagens
5,312
Gostos Recebidos
0
Amigo, como sabes, ou deverias saber, o que conta é a primeira resposta e não a hora. Logo a resposta correcta será contada para mim. O que me é irrelevante. Mas tem que se seguir sempre o mesmo raciocinio para mais tarde não fazer algo inverso e criar confusões.

além de teres aberto o tópico depois de eu o encerrar, não percebeste, apesar de certas pessoas pensarem que "cágado" e "tartaruga" é a mesma coisa, não é bem assim, por isso considerei mais certa a do amigo ecks, que era a resposta mais correcta! :right:
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo