• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

sistema operativo

edix

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 25, 2007
Mensagens
36
Gostos Recebidos
0
boas.

comprei um computador portatil e veio com o windows vista premium so que nao gosto do vista e keria instalar o XP so que nao dá. O computador ao iniciar com o cd da um erro e nao passa daí. tentei instalar o vista pirata só que instala e ao iniciar aparece o ecra todo branco e dix error e tbm n passa daí. Arranjei um windows vista original e da na perfeiçao.
Eu queria saber se porque nao consigo instalar nenhum windows pirata no meu pc..

cumprimentos

carlos17
 

VMX

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
981
Gostos Recebidos
0
boas.

comprei um computador portatil e veio com o windows vista premium so que nao gosto do vista e keria instalar o XP so que nao dá. O computador ao iniciar com o cd da um erro e nao passa daí. tentei instalar o vista pirata só que instala e ao iniciar aparece o ecra todo branco e dix error e tbm n passa daí. Arranjei um windows vista original e da na perfeiçao.
Eu queria saber se porque nao consigo instalar nenhum windows pirata no meu pc..

cumprimentos

carlos17

Boas,

Tens ai um PC que é anti-pirateagem. LOL . Experimenta a sacar a imagem Windows XP e depois gravar com o nero para DVD. Depois disso tentas instalar verificando se na BIOS está tudo correcto. Não estou a ver outra possibilidade sem ser os teus discos piratas estragados.

Cumprimentos,
VMX
 
Topo