• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Widget Gforum

ancruz

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 28, 2006
Mensagens
37
Gostos Recebidos
0
:espi28: obrigado amigo muito util

abraço
 

josemsa

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 29, 2006
Mensagens
108
Gostos Recebidos
0
de muita utilidade.obrigado
cumprimentos
 

josemsa

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 29, 2006
Mensagens
108
Gostos Recebidos
0
excelente ferramenta.obrigado
cumprimentos
 

selva

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 23, 2007
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
muito fixe esta mesmo um espetacolo
 

apolo11

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 7, 2009
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
boa tarde amigos. Baixei o widget. Agora k tenho de fazer?
alguém me explica?
saudações amigas
 

PowerDream®

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 10, 2007
Mensagens
5,696
Gostos Recebidos
0
Gostei muito, interessante iniciativas como estas é de louvar.

Cumprimentos
 

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Mensagens
4,428
Gostos Recebidos
0
Sidebar Gadget- GForum Widget Clock

Mais uma inovação, se tem o Vista ou o XP com a sidebar agora poderá ter o Widget GForum acessível na sidebar, bastara instalar o pequeno gadget que contém um relógio digital e depois basta clicar sobre ele para que o widget se abra numa pequena janela ao lado, não é necessário a anterior aplicação instalada basta mesmo instalar o Gadget e disfrutar desta excelente ferramenta produzida pelo amigo maar3amt.

Preview:
Image1.png


Um abraço a todos.
 

OMCR

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 9, 2008
Mensagens
310
Gostos Recebidos
0
Olá amigos, parabéns por mais este projecto:espi28:

OMCR
 

J.O

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jun 1, 2009
Mensagens
1,430
Gostos Recebidos
0
Sidebar Gadget- GForum Widget Clock

Mais uma inovação, se tem o Vista ou o XP com a sidebar agora poderá ter o Widget GForum acessível na sidebar, bastara instalar o pequeno gadget que contém um relógio digital e depois basta clicar sobre ele para que o widget se abra numa pequena janela ao lado, não é necessário a anterior aplicação instalada basta mesmo instalar o Gadget e disfrutar desta excelente ferramenta produzida pelo amigo maar3amt.

Preview:
Image1.png


Um abraço a todos.

Instalei o Widget GForum mas o relógio digital não aparece, o que fazer para que apareça ?
 

J.O

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jun 1, 2009
Mensagens
1,430
Gostos Recebidos
0
Boa iniciativa :espi28: e já instalei o GForumWidgetCLock.rar mas não me aparece o relógio digital em parte nenhuma, o que poderá ser ?
 

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Mensagens
4,428
Gostos Recebidos
0

Aqui fica como instalar se o sistema operativo for o Vista basta extrair o rar para o ambiente de trabalho e depois clicar duas vezes sobre o ficheiro de extensão gadget e clicar sim para instalar, se por outro lado for o XP com a barra do vista recomendo a instalação do pequeno utilitário de nome "gadget instaler" que deixo em anexo, depois bastará extrair e clicar duas vezes no ficheiro de extensão gadget como se fosse no vista e responder sim à pergunta se queremos instalar.


Nota: No xp depois de instalado como atrás referi clicar no simbolo + da barra lateral e procurar a mini aplicação de nome Gforum Widget Clock no vista a mesma deverá aparecer na barra automáticamente.

Um abraço.
 

J.O

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jun 1, 2009
Mensagens
1,430
Gostos Recebidos
0

Aqui fica como instalar se o sistema operativo for o Vista basta extrair o rar para o ambiente de trabalho e depois clicar duas vezes sobre o ficheiro de extensão gadget e clicar sim para instalar, se por outro lado for o XP com a barra do vista recomendo a instalação do pequeno utilitário de nome "gadget instaler" que deixo em anexo, depois bastará extrair e clicar duas vezes no ficheiro de extensão gadget como se fosse no vista e responder sim à pergunta se queremos instalar.


Nota: No xp depois de instalado como atrás referi clicar no simbolo + da barra lateral e procurar a mini aplicação de nome Gforum Widget Clock no vista a mesma deverá aparecer na barra automáticamente.

Um abraço.

Amigo Crow, tentei fazer a instalação do utilitário gadjet instaler mas não consigo abrir e dá-me o seguinte erro ....

O meu sistema operativo é o XP.

2ro6f5c.jpg
 

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Mensagens
4,428
Gostos Recebidos
0
Estranho, verifiquei o ficheiro e não me deu erro algum...
Em anexo fica um alternativo, agora no formato rar.:espi28:
 
Topo