• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

BOX de reparação

Requin_93

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 9, 2007
Mensagens
63
Gostos Recebidos
0
Proponho criar un novo topico a falar sobre as BOX de reparaçao de telemoveis

Ponham Aqui As Suas Ideias.
 

Requin_93

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 9, 2007
Mensagens
63
Gostos Recebidos
0
Assim para trocarmos ideias sera melhor estar tudo num so ponto
 

Requin_93

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 9, 2007
Mensagens
63
Gostos Recebidos
0
Algem tem uma ufs tornado ou uma setools3?
 

kg-gsm

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2008
Mensagens
96
Gostos Recebidos
0
eu tenho UFS , SETOOL3, U.B, MT-NOKIA,JAF+PKEY,FURIOUS,INFINITY, CRUISER,SMART-CLIP,Z3X SAMSUNG,Z3X LG, USTPRO2,NS-PRO,MARTECH, POLAR BOX, OTUF,UBL,USBMART,SAGEMDD,nao sei se esqueci alguma.
 

Requin_93

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 9, 2007
Mensagens
63
Gostos Recebidos
0
Ola para quem nao sabe ja saiu o novo programa que desbloqueia os nokia bb5+ no TP para trabalhar em conjunto com a box sarasoft ufs3 e JAF e não presisa da chave usb bb5king e so a verção 1.0 mas ja testei e consegui limpar um nokia 5310 XM sem nenhum problema.

Atençao o programa so da mesmo para os nokia BB5+ mais nada.
 

Requin_93

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 9, 2007
Mensagens
63
Gostos Recebidos
0
Os modelos suportados são:
* 3120C
* 3555
* 3555b
* 5310
* 5310b
* 5610
* 5610d
* 6263
* 6300i
* 6301
* 6500S
* 6500C
* 6555
* 7500
* 7900
* 8800

Tem de estar mesmo ligado a umas das BOX ou a JAF ou a UFS3 a partir dai e so abrir o programa e cilcar em Phone info e depois do programa ler tudo do equipamento e clicar em unlock e deixar o programa trabalhar... :)
 

kg-gsm

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2008
Mensagens
96
Gostos Recebidos
0
amigo Requin_93 eu sou perto da guarda e tenho tds as box como podes ver se precisares de ajuda e so dizer , se precisares de cabos para tds elas e so dizer.
 

Requin_93

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 9, 2007
Mensagens
63
Gostos Recebidos
0
Agradeço ficarei atento se no entanto tiveres uma duvida tambem e que eu possa ajudar e so dizer
 

kg-gsm

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2008
Mensagens
96
Gostos Recebidos
0
mais novidades em testes Microbox , universalbox, cyclonebox.
 

Requin_93

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 9, 2007
Mensagens
63
Gostos Recebidos
0
comprei a Micro-Box e realmente e espectacular so acho que o suporte poderia estar mais recheado mas en relaçao preço/equipamento acho que e uma boa aposta visto ter varias marcas onde se pode trabalhar menos com os nokias para uma 5 ou 6 nokias BB5 tem que comprar tambem a JAF para uzar como interface para isso aconselho a PKey pois faz todos os BB5 e BB5Plus enquanto a cyclone, a equipa onde compro o meu material nao me aconselhou agora nao sei se e porque nao e boa ou se e porque eles nao vendem e na aconselham as pessoas para comprarem as deles.
 

kg-gsm

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2008
Mensagens
96
Gostos Recebidos
0
e assim a micro box e uma emitaçao da polar box eu tenho para venda e em stock porque o cliente quer e uma box que nao gosto de vender , para trabalhar com jaf nao e preciso pkey actualmente se tiveres ufs ou so a caixa jaf podes trabalhar na boa(sem pkey) a pkey serve so para ir ao suporte sacar as flashes, tb tenho as 2 coisas em stock, em relaçao a cyclone quem te falou deve estar errado , ele nao tem porque o fabricante esta com problemas em entregas devido ao grande volume de vendas eu ja comprei 3 e ja as paguei + uma semana estao ai quentinhas.

ha + uma correcçao so com caixa JAF e soft crackado alem de fazeres os BB5 e BB5 + tb fazes quase tds SL2 testado por mim cuidado N81 nem o tentem fazer.

Se precisarem de ajuda em relaçao alguma box podem perguntar eu tenho tds as box a funcionar .
 
Última edição:

kg-gsm

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2008
Mensagens
96
Gostos Recebidos
0
NOVAS aquisiçoes EASY UNLOCKER BOX , VIGYS BOX, DC UNLOCKER, CYCLONE BOX , MARTECH ( com novas activaçoes)
 

telemonteredondo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 25, 2009
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
ola boa noite podias me dar uma ajuda eu tenho uma box cyclone mas nao consigo fazer actualizar softwares sera que me da para dar uma ajuda, nokia 1208 +5200, por vezes nao detecta o telemovel, o nokia 1208 detecta mas da um erro que no final, urgente preciso de saber como se faz obrigado
 

telemonteredondo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 25, 2009
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
e assim a micro box e uma emitaçao da polar box eu tenho para venda e em stock porque o cliente quer e uma box que nao gosto de vender , para trabalhar com jaf nao e preciso pkey actualmente se tiveres ufs ou so a caixa jaf podes trabalhar na boa(sem pkey) a pkey serve so para ir ao suporte sacar as flashes, tb tenho as 2 coisas em stock, em relaçao a cyclone quem te falou deve estar errado , ele nao tem porque o fabricante esta com problemas em entregas devido ao grande volume de vendas eu ja comprei 3 e ja as paguei + uma semana estao ai quentinhas.

ha + uma correcçao so com caixa JAF e soft crackado alem de fazeres os BB5 e BB5 + tb fazes quase tds SL2 testado por mim cuidado N81 nem o tentem fazer.

Se precisarem de ajuda em relaçao alguma box podem perguntar eu tenho tds as box a funcionar .

preciso de ajuda amigo podes me ajudar a trabalhar com cyclone?
 

fernades30

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 9, 2009
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
ola amigos onde poderei encontrar mcu + ppm+ cnt em portugues para os nokia eu tenho box ufsxhwk e tenho falshes para nokia
 

PitZone

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
106
Gostos Recebidos
0
ola amigos onde poderei encontrar mcu + ppm+ cnt em portugues para os nokia eu tenho box ufsxhwk e tenho falshes para nokia

Boas,
fernades30 quando abres o software da hwk na barra que tem dct4,bb5,wd2... no fim tem la UFSX vais a essa parte e tem la um botao que diz support, vais te redirecionar para uma pagina onde encontras todas as flash necessarias. :espi28:
abraço
 

Requin_93

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 9, 2007
Mensagens
63
Gostos Recebidos
0
Ola a todos...
Estou de volta...
Para te ajudar caro amigo deixo te aqui um link com um programinho mesmo porreiro para flash de nokias, encontras tudo e faz logo a transferência:
Link aqui.
 
Topo