• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda-me Nokia n95 8g!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Nelinho[PT]

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 4, 2007
Mensagens
113
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal, não sei o q se passou mas de um momento para outro o meu telemovel deixou de funcionar o teclado e botões de navegação, só o botão em cima de ligar e desligar é q está funcionar??? O telemovel ficou assim derrepente, será que pifou mesmo.....existe alguma maneira de fazer reset ou algo do genero....fico aguardar opniões.

Obg
Cumps.
 

Stigaflates

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 14, 2008
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
controla as teclas para ver se estao encravadas, senao vai au site Nokia e carrega o software talvez resolva o problema.
Boa sorte!
 

Nelinho[PT]

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 4, 2007
Mensagens
113
Gostos Recebidos
0
a mexi nas teclas e nada.....em relação actualizar até fazia isso mas ao ligar o cabo USB, o telemovel pregunta se quero ligar PC Suite ou Transferencia de dados, bla bla bla e tenho de escolher um deles para o pc reconhecer o telemovel e se as teclas nao funcionam impossivel escolher e não faço nada, apenas posso ligar e desligar o telemovel, a unica tecla q trabalha é essa. Agora pregunto-vos uma coisa eu ontem instalei um programa GPS, terá algo a ver.....
 

Nelinho[PT]

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 4, 2007
Mensagens
113
Gostos Recebidos
0
Acho que amanhã vou te-lo de levar a nokia..... :unfair:
 

Nelinho[PT]

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 4, 2007
Mensagens
113
Gostos Recebidos
0
podes encerrr o topico, ja está na nokia o telemovel.

Obg
Cumps.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo