• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Actualizar mapas tomtom One 1ªVersão

Tedioboy

GF Ouro
Entrou
Ago 12, 2010
Mensagens
988
Gostos Recebidos
1
ok mt obrigado ;) entao o que lá vem é o seguinte:

C.No:E2(**********) [Apenas os dois primeiros, por segurança]
ic:*****-***** [Estes nunca, mas nunca mesmo]

obrigado tedioboy
cumprimentos

Caro Amigo, não estou em casa, vou estar por fora uns dias a tratar de pesquisas para o meu mestrado e tenho esses dados no meu PC em casa.
Assim que puder, mando-te Private Message para ver se resolves a situação...

:espi28: Cumps.

PS: Se me esquecer por mais de uma semana, por favor, manda-me tu uma Private Message a lembrar-me... :)
 

mendes_mendes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 11, 2011
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
boas, ja instalei a actualizaçao do meu tt one, e activei o mapa, só que ao ligar o gps diz que nao existe nenhum mapa, alguem me pode ajudar??

cumprimentos
 

Tedioboy

GF Ouro
Entrou
Ago 12, 2010
Mensagens
988
Gostos Recebidos
1
Activar o mapa...

boas, ja instalei a actualizaçao do meu tt one, e activei o mapa, só que ao ligar o gps diz que nao existe nenhum mapa, alguem me pode ajudar??

cumprimentos

Hummmmmmmm, se diz que não existe nenhum mapa... e partindo do princípio que o material tem sempre razão... se calhar dizeres que «activei o mapa» não corresponde à verdade...
Tenta de novo «activar o mapa»... e desta vez trata de o fazer bem...

:espi28: Cumps.
 

mendes_mendes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 11, 2011
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
onde posso arranjar o PNDNavigator? porque nos ficheiros que tenho nao me aparece lá e deve ser uma coisa importante :s

obrigado
 

Tedioboy

GF Ouro
Entrou
Ago 12, 2010
Mensagens
988
Gostos Recebidos
1
onde posso arranjar o PNDNavigator? porque nos ficheiros que tenho nao me aparece lá e deve ser uma coisa importante :s

obrigado

Esse ficheiro não é mais do que o Navcore/Aplicação para te mostrar o(s) mapa(s) no GPS. Se não tens o PNDNavigator, tenta o TTSystem, quando um não existe é porque o mapa funciona com o outro...

Seguiu Private Message com alternativas...

:espi28: Cumps.
 

Mercedes21

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 6, 2011
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
modelo

Amigos, sem saber que máquina têm, é muito difícil dar a ajuda que pedem...
Digam, apenas, o Device Model No. ou, em alternativa, os doís primeiros dígitos do Device Serial No. para ser possível identificar a máquina. Ambos estes dados encontram-se na etiqueta que contém o código de barras do equipamento, na parte de trás ou inferior do GPS.

:espi28: Cumps.

Lamento o atraso, aqui vai o modelo:

PB5188F22602
(4EE0.001.00)
N14644
Canada 310

tomtom One

Mais uma vez, obrigado.
 

milho1

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Dez 5, 2011
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Actualizar TOMTOM

Boas! Sou novo nestas coisas.. tenho um tomtom one N14644 (4EE0.001.02) (tendo so o mapa de portugal) e gostaria de saber como actualizar o mapa e se dá para actulizar para o da Iberia, como o fazer, já que trabalho com mac OS X.
 

tripeiro123

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Dez 14, 2011
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Tomtom One IQ Routes Edition

Boas a todos,

Antes de mais nada sou novo nisto e peço desculpa se estou a repetir a mesma ajuda que outros mas esta confuso pra mim.

Comprei um Tomtom ONE IQ Routes Editon (modelo 4EK0.001.01), Aplic. 9.053.XXXXXX.X ;64MB RAM (livre: 25.0MB; GPS v1.20, Arranque 5.5136 usado para oferecer ao meu sogro agora no Natal mas fiquei desiludido porque está em portugues mas traz os mapas Central_Europe v835.2464 Não dá para apagar ou/e por Europa ou no minimo Portugal/Espanha? Liguei ao Computador e diz ter cerca de 600megas livres.

Obrigado ja pelo avanço.
 

tony028

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Boa tarde Dragoalfa podes enviar também para mim o tuturial de actualização do TomTom One Iberia?

Gracias e Bom Ano de 2012
 

Lacs

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 9, 2010
Mensagens
54
Gostos Recebidos
0
Bom dia
Alguem me pode ajudar, tenho um TOM TOM ONE e gostaria de actualizar :6_15_221:eek:s mapas ( iberia ) ( sem € ).
O equipamento é o seguinte

Expansões instaladas = Indicador de estado do mapa 1.7.1, TomTom HOME default theme 1.0.2, Emulator 7.903.9183.1
Nome = TomTom ONE NEW EDITION
Código do equipamento = AK4SLBJHTE
Número de série = E23067P00767

Obrigado
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Bom dia
Alguem me pode ajudar, tenho um TOM TOM ONE e gostaria de actualizar :6_15_221:eek:s mapas ( iberia ) ( sem € ).
O equipamento é o seguinte

Expansões instaladas = Indicador de estado do mapa 1.7.1, TomTom HOME default theme 1.0.2, Emulator 7.903.9183.1
Nome = TomTom ONE NEW EDITION
Código do equipamento = AK4SLBJHTE
Número de série = E23067P00767

Obrigado

veja a pm...
 

Lacs

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 9, 2010
Mensagens
54
Gostos Recebidos
0
Após substituir os ficheiros, não me aparece o mapa de portugal, e quando ligado ao PC dá a mensagem que falta activar os mapas, o que fazer?
 

Lacs

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 9, 2010
Mensagens
54
Gostos Recebidos
0
Valeu:GForumfixe:

Obrigado helldanger1

Já agora para o Carminat Tomtom da Renault é igual

LACS
 
Topo