Página 4 de 6 Primeiro ... 3 4 5 ... Último

Registo
    May 2011

Help modelo

Citação Postado originalmente por Tedioboy Ver Post
    Amigos, sem saber que máquina têm, é muito difícil dar a ajuda que pedem...
    Digam, apenas, o Device Model No. ou, em alternativa, os doís primeiros dígitos do Device Serial No. para ser possível identificar a máquina. Ambos estes dados encontram-se na etiqueta que contém o código de barras do equipamento, na parte de trás ou inferior do GPS.

Cumps.
    Lamento o atraso, aqui vai o modelo:

PB5188F22602
    (4EE0.001.00)
    N14644
    Canada 310

tomtom One

Mais uma vez, obrigado.

Registo
    Dec 2011

Question Actualizar TOMTOM

Boas! Sou novo nestas coisas.. tenho um tomtom one N14644 (4EE0.001.02) (tendo so o mapa de portugal) e gostaria de saber como actualizar o mapa e se dá para actulizar para o da Iberia, como o fazer, já que trabalho com mac OS X.

Padrão Tomtom One IQ Routes Edition

Boas a todos,

Antes de mais nada sou novo nisto e peço desculpa se estou a repetir a mesma ajuda que outros mas esta confuso pra mim.

Comprei um Tomtom ONE IQ Routes Editon (modelo 4EK0.001.01), Aplic. 9.053.XXXXXX.X ;64MB RAM (livre: 25.0MB; GPS v1.20, Arranque 5.5136 usado para oferecer ao meu sogro agora no Natal mas fiquei desiludido porque está em portugues mas traz os mapas Central_Europe v835.2464 Não dá para apagar ou/e por Europa ou no minimo Portugal/Espanha? Liguei ao Computador e diz ter cerca de 600megas livres.

Obrigado ja pelo avanço.

Registo
    Sep 2006
    Boa tarde Dragoalfa podes enviar também para mim o tuturial de actualização do TomTom One Iberia?

Gracias e Bom Ano de 2012

Registo
    May 2011
    Entao, sempre me podem ajudar? :(

Registo
    Aug 2007
    Citação Postado originalmente por tony028 Ver Post
    Boa tarde Dragoalfa podes enviar também para mim o tuturial de actualização do TomTom One Iberia?

Gracias e Bom Ano de 2012
    Citação Postado originalmente por Mercedes21 Ver Post
    Entao, sempre me podem ajudar? :(
    qual é a versao do navcore?

Todos os artigos por mim postados, estão hosp na própria Internet,Qualquer arquivo protegido deve permanecer,no máximo, 24 horas em seu computador. - Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apaga-lo ou comprá-lo apos 24 horas. - A Aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário.

Registo
    May 2011
    Citação Postado originalmente por helldanger1 Ver Post
    qual é a versao do navcore?
    PB5188F22602
    (4EE0.001.00)
    N14644
    Canada 310

tomtom One

Registo
    Aug 2007
    Citação Postado originalmente por Mercedes21 Ver Post
    PB5188F22602
    (4EE0.001.00)
    N14644
    Canada 310

tomtom One
    navecore qual é? e o mapa?

Todos os artigos por mim postados, estão hosp na própria Internet,Qualquer arquivo protegido deve permanecer,no máximo, 24 horas em seu computador. - Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apaga-lo ou comprá-lo apos 24 horas. - A Aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário.

Registo
    Nov 2010
    Bom dia
    Alguem me pode ajudar, tenho um TOM TOM ONE e gostaria de actualizar os mapas ( iberia ) ( sem € ).
    O equipamento é o seguinte

Expansões instaladas = Indicador de estado do mapa 1.7.1, TomTom HOME default theme 1.0.2, Emulator 7.903.9183.1
    Nome = TomTom ONE NEW EDITION
    Código do equipamento = AK4SLBJHTE
    Número de série = E23067P00767

Obrigado

Registo
    Aug 2007
    Citação Postado originalmente por Lacs Ver Post
    Bom dia
    Alguem me pode ajudar, tenho um TOM TOM ONE e gostaria de actualizar os mapas ( iberia ) ( sem € ).
    O equipamento é o seguinte

Expansões instaladas = Indicador de estado do mapa 1.7.1, TomTom HOME default theme 1.0.2, Emulator 7.903.9183.1
    Nome = TomTom ONE NEW EDITION
    Código do equipamento = AK4SLBJHTE
    Número de série = E23067P00767

Obrigado
    veja a pm...

Registo
    Nov 2010
    Após substituir os ficheiros, não me aparece o mapa de portugal, e quando ligado ao PC dá a mensagem que falta activar os mapas, o que fazer?

Registo
    Feb 2012
    Também queria.
    Obrigado

Registo
    Aug 2007
    Citação Postado originalmente por Lacs Ver Post
    Após substituir os ficheiros, não me aparece o mapa de portugal, e quando ligado ao PC dá a mensagem que falta activar os mapas, o que fazer?
    http://www.gforum.tv/board/1918/4999...ml#post1496134

Registo
    Aug 2007
    Citação Postado originalmente por claudiozarcos Ver Post
    Também queria.
    Obrigado
    tambem queria o que?

Registo
    Nov 2010
    Valeu

Obrigado helldanger1

Já agora para o Carminat Tomtom da Renault é igual

LACS

Página 4 de 6 Primeiro ... 3 4 5 ... Último

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem