• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

As músicas do meu tempo

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0



Estas é pra oferecer ao nosso amigo moderador MJTC ,só pra recordar aqueles tempos de camaradismo e esperança ,que entretanto com o passar dos tempos se espairaram ,mas concerteza trás novamente boas recordações :espi28::espi28:
 
Última edição:

edu_fmc

GForum VIP
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
21,260
Gostos Recebidos
14
Pedro Abrunhosa - Não Desistas de Mim

 

edu_fmc

GForum VIP
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
21,260
Gostos Recebidos
14
Nelly furtado - Força

Nelly furtado - Força

 

Johny89

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jun 21, 2009
Mensagens
683
Gostos Recebidos
0


:Espi06::Espi06::Espi06:
 
Última edição:

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0





GRANDES TEMPOS ,NOSTALGIA A VIR BEM AO DE CIMA :6_15_221:
 
Última edição:

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Back In Time

A malha que dá o titulo a este meu post de return of the pass, i râo estar presentes no campo pequeno como suporte a WASP ,

Gary Moore -Nuclear Attack ,dois ou 3 dias apôs o lançamente deste life-We Want Moore ,com Ian Paice (deep purple) na bateria Bob Daysley (ufo)no baixo um grande som perpleto de mestria e altos rifles e solos ,unica ,


Esta foi e segunda banda que vi ,foi no Dramático de Cascais com os nazarenos Alarme ,Girlschool ,enorme concerto,se me começo a lembrar ,tá o caldo entornado Ver ritchie Blackmoore e Roger Glover ,foi metade do sonho de ver os 5 Deep Purple que depois vi Whitesnake e vejo Ian Paice na bateria e Jon Lord nas teclas conclui o sonho quando vi no coliseu dos recreios Ian Gillan,o vocalista ,uma vez lá dentro disse para mim ;prontos vi os 5 de Deep Purple e tornei a ver Guillan no coliseu e Deep Purple também no coliseu com os nortenhos Tarantula ,apenas dois membros originais

Fala-se no diabo e aqui está ele
A banda que vi mais vezes a par de Judas Priest ,Iron Maiden,Bon Jovi
Se juntasse toda a guita que gastei em concertos teria agora uma brutal vivenda ,acreditem ,gastei mais guita muito mais para além da quantia do bilhete ,cheguie a gastar 30 contos num concerto e nessa noite ,naquele tempo éra muito éra muito papel ,e prontos chega por agora
 

marialui

GForum VIP
Entrou
Fev 10, 2013
Mensagens
923
Gostos Recebidos
16
Os Tokio Hotel também são do meu tempo apesar de eu na altura passar dos trinta...

Agora estou numa fase de ouvi-los e fazem-me lembrar que por dentro sou igual a eles...rebelde

[video]https://youtu.be/UhNdQ1o9UCU[/video]
 
Topo