• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

A minha teoria sobre OVNI's/ET's

Skull_Devil

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jun 3, 2008
Mensagens
520
Gostos Recebidos
0
Aqui serão colocadas as teorias de cada membro sobre OVNI'S e ET's. Onde se poderá tambem debater o tema.
 

Skull_Devil

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jun 3, 2008
Mensagens
520
Gostos Recebidos
0
A minha teoria acerca desse assunto provem de tempos remotos da antiguidade, recuando muitos anos atras ate ao tempo do Homem das Cavernas que desenhavam nas paredes, creio que eles tiveram contacto com alianigenas devido as suas gravuras serem algumas de OVNIS e de seres parecidos aos extraterrestres e pintavam com tintas que dizem que para nao sairem tinham que ser aquecidas a muita temperatura coisa inexistente naquela epoca, e que poderá ser sangue de animais como dizem em livros de Historia e assim.
Acerca do Egipto e da teoria das piramides na minha opiniao ja existem a mais anos do que os Egipcios e essas povoações que existeram nesse tempo devido a sua dificultada construção e ao seu alinhamento no meridiano, com as tecnologias de antigamente isso era impossivel, creio que ja existiu alguma povoaçao muito antes disso, que construiu as piramides, porque varios cientistas provaram que a muitos anos nao havia areia nos desertos, e eu creio que os povos que estavam muito evoluidos que estavam la as construiram e criaram portais atraves delas por isso que ainda ha piramides submersas nos trianguloas das bermudas em que tudo passa la tudo desaparece, e houve rebentamento de alguns portais(piramides) e os povos que la estavam(considerados ET´s)fugiram para outro planeta quando houve a alguma destruição, e milhares de anos depois apareceram la os egipcios, e os povos que fugiram(ET´s)de vezes em quando vem ca fazer visitas e estudar o nosso povo, e ver a nossa evolução, dado que eles sao mais evoluidos que nos, ha pessoas que sao raptadas por esses seres das quais eles metem uns implantes para estudar as pessoas, e ha muitas provas que sao escondidas pelos EUA e pela famosa area 51 que contem as naves e os corpos dos ET´s do caso Roswell e do caso Varginha(no brasil), area essa que é super secreta e que ninguem sabe o que la tem.



Esqueci-me de muita coisa que falha aqui mas a medida que me lembre vou acrescentando. Qualquer questão que tenham duvidas coloquem porque acho que deixei isto muito confuso. Vou colocar algumas fotos em anexo de um trabalho que um grande amigo meu fez em powerpoint e que poderá ajudar a perceber isto.




Fotos em Anexo:
ovnisgforum.jpg

ovnisgforum2.jpg

ovnisgf9.jpg

ovnisgf8.jpg

ovnisgf7.jpg

ovnisgf5.jpg

ovnisgf3.jpg

ovnisgf10.jpg

implantes.jpg
 
Última edição:

edu_fmc

GForum VIP
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
21,260
Gostos Recebidos
14
Eu acredito sinceramente na existencia de alianigenas, isto porque, se existe vida na terra porque não pode existir noutro sitio?!
E pela teoria de que os planetas se estao a afastar do sol, então ja houve planetas na nossa posição e poderiam ter tido a mesma constituição ao parecida, e nele exitir um tipo de vida (Podendo não serem humanos como nós). No entanto evoluirem e habitarem em outros planetas.
Relembro que mesmo a nossa especie já está a tentar arranjar forma de habitar noutros lugares no espaço.

Daí é muito possivel que existem et's, e já temos vários exemplos disso. Uns exemplos menos crediveis, outros mais...


e amigo Skull, nessa epoca que falas inicialmente, relembro que houve populações bem desemvolvidas antigamente :espi28:
 

anginho

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 31, 2007
Mensagens
34
Gostos Recebidos
0
ja entraram na realidade nâo? então meditem penssem bem ...
 

LuisCarlosGraça

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 12, 2010
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Pelo conhecimento que adquiri até agora, tenho quase a certeza que existe outros seres mais evoluídos que nós, apesar de nunca ter visto nada, mas baseado em certos relatos que as pessoas falam.
Uma coisa é certa, até agora o homem está no topo é o ser mais inteligente, só espero que se um dia nos confrontarmos com algo mais poderoso que não nos faça mal nem prejudique o homem.
Uma das maiores provas que tive até agora foi um vídeo sobre uma reunião sobre vida extraterrestre, são divididos em vários vídeos mas vale a pena ver todos até ao fim.
Podem encontrar esse vídeo aqui: The Disclosure Project 1 - Traduzido - YouTube
 

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,471
Gostos Recebidos
9
Amigo LuisCarloGraça, esse video é polémico, pois basea-se na testemunha de certos militares reformados que afirmam terem tido contacto ou provas palpáveis de seres extraterrestres. Na minha opinião, esses individuos são pagos para divulgar a contrainformação ocultando outros interesses, que não são mais do que lucro pessoal.
Acredito que existe vida inteligente no universo, mas até agora ainda não foram encontradas quaiqueres provas da sua existência. Todos os relatos tem sido explicados como fenómenos naturais ou artificiais (feitos pelo homem), enquanto casos de abdução poderão ter uma explicação médica, relacionada com a terapia do sono ou qualquer outra patalogia.
O cérebro humano guarda inumeros segredos por desvendar.:espi28:
 

TREXX

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
62
Gostos Recebidos
0
Boa noite Familia a minha questão sobre esta questão é se exitêm seres verdes cinzentos ou qualquer outra côr Ehhh eu penso k sim pois vejo alguns todos os dias Ehhhh um GRD Abraço, pois já sei lá veio ele estragar tudo TREXXX
 

LuisCarlosGraça

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 12, 2010
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
É verdade, eu sei de algo que vai muito além da capacidade do homem, mas não se pode revelar certas coisas porque o que a humanidade nos ensinou não contem argumentos ou forma de comunicar algo que ainda não chegou ao conhecimento dela, porque senão nos chamam de loucos de não conseguir explicar a 100% o que sabemos e derivado a isso muita gente prefere ficar calada para não ficar prejudicada na sociedade, o que é certo é que já está na terra á algumas dezenas de anos.
Uma das coisas que me deixa muito pensativo é o porque os humanos na terra tentam enganar tanto a sociedade usando falsos argumentos e videos para fins lucrativos, e outras brincam ou gozam pois a mentalidade delas mantem uma barreira que não evolui fica parada.
A verdadeira inteligencia não é enganar, mentir, prejudicar outros, aproveitar os lados fracos dos outros para falar mal deles, sim a verdadeira inteligencia é tentar viver o melhor possivel com nossos amigos e familia e tentar compartilhar os nossos valores e conhecimentos para um melhor funcionamento do sistema social.
 

Inominável

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Abr 17, 2012
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Bom dia,

A minha opinião acerca da temática é simples. Estou em concordância de que existam seres inteligentes no Universo fora a endogénica deste planeta. Não porque tenha visto algum ser, nem tão pouco pelos relatos de outrém e muito menos devido a certos home videos. Eu vi uma coisa gigante, e o que melhor consegui até à data foi excluir todas as possibilidades que poderiam ter explicado o fenómeno. Não era um objecto antropogénico, era sim qualquer coisa feita por outra coisa qualquer que desconheço. Por isso, acho que vi um OV, não lhe acrescento o NI porque o identifiquei, era um paralelepípedo rectangulo, cuja origem desconheço. Fora essa experiência pessoal, há ainda a favor da existência de vida inteligente no Universo a lei das probabilidades. Como tal, considero certeiro que existam civilizações, mais atrasadas do que a nossa, no mesmo estavo evolutivo do que a nossa e algumas bem mais avançadas. Não reconhecer a probabilidade das suas existências, é um pensamento redutor. Que ou significa a preservação da ignorância, ou o latente receio de que algo de mau nos aconteça. Uma vez, que na nossa História, são inúmeros os casos de civilizações devastadas por outras tecnicamente superiores. Não creio que seres mais avançados do que nós sejam hostis como julguemos e se o forem, para destruir a nossa espécie, não necessitam de descer à Terra, existem formas bem menos invasivas e igualmente eficazes para nos extinguirem, sem que se percam vidas do lado "Deles".
É esta a minha resumida opinião.


Cumprimentos,
Inominável
 

Scooby_2012

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 17, 2012
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Olá a todos,

Este é realmente um tema fascinante e sempre cativou a minha atenção, embora só nos últimos anos eu tenha me debruçado melhor sobre o assunto. Concordo com muito daquilo que foi dito pela nossa amiga Inominável e, apesar de nunca ter tido uma experiência extraordinária ou fora daquilo que consideramos normal, estou convicto de que o universo está cheio de vida inteligente (não fazia sentido que assim não fosse) e, para além disso, na minha opinião, neste momento é bastante claro que somos visitados! E porque é que penso assim? Porque as evidências apontam nesse sentido. Existem vários tipos de coisas que podemos considerar como evidências, mas, para mim, é a riqueza, é a qualidade e a credibilidade de muitos depoimentos ou testemunhos que dá mais força, são as histórias das pessoas, é a consistência e as semelhanças entre essas histórias ao longo do tempo. E , podemos ter desde a pessoa mais normal do mundo, até a pilotos, pessoal militar, todo o tipo de profissões e faixas etárias. É claro que podemos sempre discutir sobre o que é que realmente significa a palavra prova, mas é curioso perceber que, por exemplo, para incriminar uma pessoa em tribunal, o depoimento das testemunhas conta, e ,em relação à temática OVNI, depoimentos de testemunhas é o que menos conta. É lógico que tem de haver algum critério nestas coisas, porque eu sei que nem tudo o que se diz é verdade, é preciso ter cuidado e existe sempre uma percentagem de casos que podem ser facilmente explicados, mas não são todos explicáveis, atenção! Por isso, acho que vou estar em desacordo com aquilo que um nosso amigo disse em baixo: " Todos os relatos tem sido explicados como fenómenos naturais ou artificiais (feitos pelo homem)”- isto não corresponde à verdade; “enquanto casos de abdução poderão ter uma explicação médica, relacionada com a paralisia do sono ou qualquer outra patologia"- Poderão, disse bem, poderão ser… mas nem tudo pode ser explicado como sendo patologia ou paralisia do sono, principalmente quando temos casos em que as pessoas estão a conduzir, existe um lapso de tempo razoável e depois acordam dentro do carro e num lugar muito diferente donde estavam inicialmente. Outro amigo dizia em baixo que existe muita facilidade para ridicularizar estas coisas. É verdade, esse é um problema da sociedade e não é só em relação a este tema… tudo o que for diferente (ideias ou experiencias pessoais ), tudo aquilo que fugir ao que é normalmente aceite e estabelecido, corre o risco de ser criticado ou ridicularizado, e às vezes pode ser por medo ou porque simplesmente existe uma tendência para uniformizar (lógica de rebanho). Depois há o problema da comunicação social (maior parte), quando aborda o assunto, propositadamente ou não, trata o tema com pouca seriedade, não apresentando os melhores casos (aqueles que não têm explicação), convidando as pessoas erradas para falar, falando das coisas de uma forma superficial por vezes, e dando sempre um certo ar de gozo e brincadeira, gerando a descrença por parte da população.
Na minha opinião, e tendo em consideração que muitos objectos podem simplesmente ser sondas, mas pensando naqueles objectos que podem ter ocupantes ( e muitas pessoas relatam ver seres e não somente objectos), poderão se colocar várias hipóteses quanto à sua origem: seres de outros planetas, galáxias, etc; seres de outras dimensões ou talvez de outros universos paralelos; viajantes do tempo ou seres que já se encontram na Terra há bastante tempo, vivendo em bases subterrâneas e outro tipo de estruturas, talvez já cá estejam há mais tempo do que nós (e estou a lembrar-me de um caso em Portugal). Poderão estes seres ser os deuses dos nossos antepassados? Quem sabe…
Queria terminar com uma citação de William Shakespeare: “Existem mais coisas entre o céu e a terra do que sonha nossa vã filosofia” , dizia uma personagem de umas das suas peças.

P.S: pena haver pouca discussão sobre este tópico...

Cumprimentos, até breve.
 
Última edição:
Topo