• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Canais suiços hotbird 13º

loonlywolf

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 14, 2008
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
Boas a todo o pessoal, venho por este meio solicitar uma informação:
Aguem sabe se os canais suiços (TSR e TSI) aínda funcam no edision? Sei que estavam no satelite hotbird 13º, se sim, quais as frequencias!
Muito obrigado desde já pela atenção!
 

Wohlen

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
289
Gostos Recebidos
0
compras um cartão custa 60 Francos
So pagas uma vez è vitalicio
continua no mesmo satelite se fizeres uma pesquiza encontras logo
Hotebird
 

casanova

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
885
Gostos Recebidos
1
e já agora esse cartão da para meter na dream 7020 na entrada de cima com cccam a abrir?

obrigado
 

katy

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
288
Gostos Recebidos
1
e já agora esse cartão da para meter na dream 7020 na entrada de cima com cccam a abrir?

obrigado
Viva,,,aproveito para perguntar também se esse card dá para meter directo na 500s e na 8000 HD

Cumpts.
katy
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
Viva,,,aproveito para perguntar também se esse card dá para meter directo na 500s e na 8000 HD

Cumpts.
katy


em prençipio esse cartão da para meter directamente numa box com leitor de cartões universal (com leitura de todos os sistemas )

é um sistema que não tem que existir pareamento de card com a box,
como acontece com os cartões de bouquets em nagra
 

anjos700

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 9, 2006
Mensagens
70
Gostos Recebidos
0
Boas tardes já agora tem prá i alguem que me explique como posso ir buscar isto : TeleClub Cable TV OK
• Cablecom TV OK
Penso que näo é por satelite é por cabo mas em todo caso agradeco quem me possa explicar.Obrigado
 

zebar

GF Bronze
Entrou
Mar 29, 2008
Mensagens
63
Gostos Recebidos
0
ola pessoal: bom eu nao veijo que interesse tenham os canais suiços. pois a tsr1 em frances é para maiores de 60 anos (mesmo aborrecedora)mais 2 canais em italiano e outros tantos em alemao (culturais) so a tsr2 vai passando um bom gogo de fute da C.Ligue, sky,oquei sobre gelo e mais alguns pequenos inventos.60 frs por isto é puro izagero jà que em genebra por apenas 8frs mes tens mais de 64 canais. seliento so um sic internacional.
fiquem bem.
 

anjos700

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 9, 2006
Mensagens
70
Gostos Recebidos
0
Bem para lá da critica e penso que este forum näo foi feito só para isso ,e que afinal näo percebeu Cablecom e Teleclub apesarem de serem aqui em Zh por cabo sei que há a possiblidade de se apanhar com 2620cx ,e como näo sei o que fazer Pedia que alguem em vez de criticar me pudesse Ajudar a encontrar a Solucäo_Obrigado
 
Topo