• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

27-01-2009 - Novos Firmwares az_box

C.S.I.

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
6,031
Gostos Recebidos
0

adrianosujo2

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Dez 24, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
ja saiu o novo firmware azbox evo xs???????? postem o link direto pro download por favor!!!!!
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
ja saiu o novo firmware azbox evo xs???????? postem o link direto pro download por favor!!!!!


no post que o nosso amigo CSI meteu esta la o link para sacares evo xs
é só carregares la com o rato que vais directo ao link para sacar
 

betoRS

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 28, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
qual o link do evo xs

ja saiu o novo firmware azbox evo xs???????? postem o link direto pro download por favor!!!!!
comprei um azbox evo xs e ontem 20/01 sai fora qual o lick exato da atualização do novo Firmwares do xs, ja foi postado alguma coisa?
 

diogocatapreta

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 8, 2009
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Este fórum é fantástico.
O conteúdo realmente muito bom. Parabéns aos administradores e aos membros que fazem deste um dos melhores.

Grande abraço
 

felipev

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Fev 8, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Amigo os links não estao ativos tem como resolver isso?
 

tfg_comp

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 12, 2009
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0

amigo qual o firmware que necessitas
:right:

Preciso do Firmware AzBox Evo XS. Peguei o AZBox_EVO_XS_F1_v211G-3_2k81224.img de 24/12/2008, mas so fica escrito "Scrambled - Nagra II AU: ON" e não aparece nada em nenhum canal. Inclusive ja coloquei as chaves manualmente e nada. Alguem pode me ajudar? É problema no firmware?

:shy_4_02::shy_4_02::shy_4_02::shy_4_02:
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
Preciso do Firmware AzBox Evo XS. Peguei o AZBox_EVO_XS_F1_v211G-3_2k81224.img de 24/12/2008, mas so fica escrito "Scrambled - Nagra II AU: ON" e não aparece nada em nenhum canal. Inclusive ja coloquei as chaves manualmente e nada. Alguem pode me ajudar? É problema no firmware?

:shy_4_02::shy_4_02::shy_4_02::shy_4_02:

amigo o que está aqui no forum é o ultimo que saiu em relação as flores que colocas-te com o comando no fim de colocares as flores e fazeres save tens que primir a tecla vermelha (pause):right:
 

tfg_comp

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 12, 2009
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
amigo o que está aqui no forum é o ultimo que saiu em relação as flores que colocas-te com o comando no fim de colocares as flores e fazeres save tens que primir a tecla vermelha (pause):right:

São 4 sequencias q tenho q digitar. A tecla vermelha deve ser digitada depois de salvar cada uma delas ou tanto faz?
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
São 4 sequencias q tenho q digitar. A tecla vermelha deve ser digitada depois de salvar cada uma delas ou tanto faz?

amigo cada key tem 32 digitos que são 00: e 01: quando colocares os 16 primeiros tens que simplesmente fazer save que é para gravar no fim de colocares os 32 digitos fazes save outra vez e só depois é que prines a tecla vermelha.:right: portanto são duas sequências e não quatro :espi28:
 

rantonini

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Fev 14, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Pessoal,

estou tentando fazer funcionar o EVO XS, porém o meu jardim não está florindo. Atualizei com o Firmware de 28/12/2008, carreguei uma lista de canais e nada.
Alguem pode me explicar sobre as k*e*y*s, ou onde acho algo que me esclareça. Já achei manual que fala como atualizar as K*E*Y*S mas não consegui entender muito bem.
Atualizar K*E*Y*S eu entendo, mas de onde pegar o que fazer.
Tô precisando de ajuda. Desculpa ser repetitivo, mas uma luz no fim do tunel sempre guia os desesperados!!!

Obrigado a todos.
:shy_4_02: :shy_4_02: :shy_4_02: :shy_4_02: :shy_4_02: :shy_4_02: :shy_4_02:
 

almir.araras

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Dez 19, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Preciso do firmware do EVO XS

:shy_4_02: amigos.... este link nao está funcionando! podem me passar outro que tenha o firmware de 27/01/09?
Estou com a mensagem: nagra II: on: au Não consigo pegar nada! o que faço?
Algué pode me socorrer
brigado! :espi28:


27-01-2009 - Novos Firmwares Azbox América Latina


Características:
Telefónica FIX



EVO XS:
Aqui:

:left: Lix.in - Linkprotection

S700B:
Aqui:

:left: Lix.in - Linkprotection

S701B:
Aqui:

:left: Lix.in - Linkprotection

S700B USB:
Aqui:

:left: Lix.in - Linkprotection

S710 USB:
Aqui:

:left:Lix.in - Linkprotection

ST-710 USB:
Aqui:

:left:Lix.in - Linkprotection

S720 USB:
Aqui:

:left:Lix.in - Linkprotection
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
:shy_4_02: amigos.... este link nao está funcionando! podem me passar outro que tenha o firmware de 27/01/09?
Estou com a mensagem: nagra II: on: au Não consigo pegar nada! o que faço?
Algué pode me socorrer
brigado! :espi28:

amigo clica aqui que está um link com o firmware que tu pretendes

prst10.gif


http://www.gforum.tv/board/1681/301651/novo-firmware.html
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
Amigo, obrigado pelas dicas, consegui florir o meu colocando as chaves. So mais uma dúvida, este firmeware nao teria q gerar as chaves automaticamente? Vou ter q ficar digitando-as toda vez?

amigo o que te posso dizer é o que podes fazer para o deco fazer AU, que é colocar num canal da telefónica e esperar que o deco faça o resto se está ou não a fazer só os amigos dai o podem dizer :right:
 

as1973

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 21, 2009
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Desculpem a inexperiência mas tenho uma azbox s710 usb e tentei fazer um upgrade ao firmware mas ela bloqueou como fasso para por outra vez o firware original que gravei numa pen?
 
Última edição:

clemylton

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Fev 22, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Ola CSI ...
Estou precisando do ultimo firmware para o AZBOX-EVO XS. O link acima direciona para o rapisdshare, que diz que o arquivo foi hospedado numa conta Premium ou Collector e por isso sõ pode ser baixado 10 vezes, e esse limite foi atingido. Voce poderia postar novamente por favor, ou encaminhar por email para clemylton@hotmail.com.
Muito obrigado.
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
Ola CSI ...
Estou precisando do ultimo firmware para o AZBOX-EVO XS. O link acima direciona para o rapisdshare, que diz que o arquivo foi hospedado numa conta Premium ou Collector e por isso sõ pode ser baixado 10 vezes, e esse limite foi atingido. Voce poderia postar novamente por favor, ou encaminhar por email para clemylton@hotmail.com.
Muito obrigado.

amigo depois dos firmwares de 27/01/09 já sairam outros que está aqui

http://www.gforum.tv/board/1681/307380/21-02-2009-novos-firmwares-azbox-para-america-latina.html

mas se precisas mesmo deste também se arranja :right:


http://www.gforum.tv/board/1681/301651/novo-firmware.html do dia 27 de janeiro:right:
 
Última edição:
Topo