• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Bandas Filarmónicas (Partituras)

luciano_mel

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 7, 2012
Mensagens
39
Gostos Recebidos
0
Crosslands by Rossano Galante Alguem tem essa obra pra disponibilizar
 

lesoto

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Abr 14, 2016
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Alguém tem a Marcha de concerto Sempre Unita de Michael Geisler ?
 

zdcl

GF Bronze
Entrou
Abr 17, 2016
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
Boa tarde,

Alguém tem "The Mistery of Atlantsis" de Michael Geisler que me possa disponibilizar?

Muito Obrigado
 

zdcl

GF Bronze
Entrou
Abr 17, 2016
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
Boa tarde,

Alguém tem "The Mistery of Atlantsis" de Michael Geisler que me possa disponibilizar?

Muito Obrigado
 

Jeroen

GF Prata
Entrou
Jul 3, 2018
Mensagens
303
Gostos Recebidos
62
alguém pode me ajudar com a música completa de: Selections from The Greatest Showman arranged by Paul Murtha
 

loucura23

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 28, 2016
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Boa noite,

Alguém me consegue arranjar a musica "Macarena - Naohiro Iawi"?

Obrigado
 

troiano

GF Bronze
Entrou
Set 21, 2016
Mensagens
85
Gostos Recebidos
0
Bom dia gente!
Um pedido um pouco diferente.. por acaso alguém tem um audio da rapsodia classicos populares numero 1 de Carlos Marques que consiga partilhar?
Saudações musicais
 

troiano

GF Bronze
Entrou
Set 21, 2016
Mensagens
85
Gostos Recebidos
0
Bom dia gente!
Um pedido um pouco diferente.. por acaso alguém tem um audio da rapsodia classicos populares numero 1 de Carlos Marques que consiga partilhar?
Saudações musicais
 

JDuMont

GF Prata
Entrou
Jun 10, 2013
Mensagens
367
Gostos Recebidos
0
Eu tenho essa parte completa!!...mais eu só partilha com membros desse fórum que também partilhem.!!
Caro Chico Pico, tem toda a razão, o meu problema é o tempo, mas prometo que vou postar mais material, no entanto, só disponibiliza se assim o achar. Obrigado pela observação.
 

JDuMont

GF Prata
Entrou
Jun 10, 2013
Mensagens
367
Gostos Recebidos
0
Caros Músicos

E já agora precisava das partes de saxofone soprano, do passodoble Augusto Alves e da parte de Tuba em Sib em clave de sol da obra Flight Of Valor.

Grato pela disponibilidade.
 
Topo