• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Bandas Filarmónicas (Partituras)

mcoliveira

GF Prata
Entrou
Out 7, 2010
Mensagens
108
Gostos Recebidos
0
MENSAGEM URGENTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Bom dia a todos!!
Por acaso alguém tem o Hino da Região Autónoma dos Açores que me pudesse passar, ou indicar onde o posso ir buscar?
Muito obrigado

És Açoriano? loool

Talvez solicitando ao Governo Regional dos Açores, não sei se eles dão.
Para quando precisas?
 

pirata11

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 14, 2011
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
Última edição:
Entrou
Abr 8, 2010
Mensagens
126
Gostos Recebidos
12
Tenho. Que tens pa troca? Ares de espanha? Ecos de espanha? Romance (musica para quem se sente jovem)?

Download em: MEGAUPLOAD - The leading online storage and file delivery service
Boas
Muito obrigado por ter postado o Hino.
Infelizmente não tenho nenhuma das que pede, pois se as tivesse já tinha postado assim que pediu, mas acredite que estou tentando arranjar, aliás como faço com todos os pedidos que aqui são postado. Gosto de ser servido mas tb gosto de servir!!! os espírito aqui é esse.
Saudações musicais
 

pirata11

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 14, 2011
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
Boas
Muito obrigado por ter postado o Hino.
Infelizmente não tenho nenhuma das que pede, pois se as tivesse já tinha postado assim que pediu, mas acredite que estou tentando arranjar, aliás como faço com todos os pedidos que aqui são postado. Gosto de ser servido mas tb gosto de servir!!! os espírito aqui é esse.
Saudações musicais

Pois mas é que plo que eu tou a ver, há aqui pessoas que querem fazer "coleção" de partituras e não própriamente utilizar as partituras. E nesse espírito eu não entro. Envio as que me pedirem. 1 ou 2 na boa. Agora 20 de uma vez só não envio! Há pessoal que faz cada lista e daí eu ter que pedir para trocar.
 
Entrou
Abr 8, 2010
Mensagens
126
Gostos Recebidos
12
Pois mas é que plo que eu tou a ver, há aqui pessoas que querem fazer "coleção" de partituras e não própriamente utilizar as partituras. E nesse espírito eu não entro. Envio as que me pedirem. 1 ou 2 na boa. Agora 20 de uma vez só não envio! Há pessoal que faz cada lista e daí eu ter que pedir para trocar.
Sim, tb concordo consigo em que há algum abuso e disparate por parte de algumas pessoas, mas ninguém é obrigado a nada. Eu peço o que necessito e posto o que tenho, aliás até estou digitalizando mais para poder postar. Eu ando à muito tempo à procura do Tom Jones in Concert mas não está nada facil de encontrar....lol
 

skatch

GF Prata
Entrou
Jan 29, 2008
Mensagens
200
Gostos Recebidos
0
Partitura

Mando uma marcha de rua
 

Anexos

  • Viajante Selecto.zip
    1.9 MB · Visualizações: 1,080

pirata11

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 14, 2011
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
Sim, tb concordo consigo em que há algum abuso e disparate por parte de algumas pessoas, mas ninguém é obrigado a nada. Eu peço o que necessito e posto o que tenho, aliás até estou digitalizando mais para poder postar. Eu ando à muito tempo à procura do Tom Jones in Concert mas não está nada facil de encontrar....lol

Também pesquisei no meu arquivo e não encontrei. Nem nunca me lembro de ter tocado isso. Posso procurar se algum colega meu tenha, mas sinceramente nunca vi isso.
 

cfdsilva

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 15, 2008
Mensagens
41
Gostos Recebidos
2
:6_15_221::6_15_221:
Pois mas é que plo que eu tou a ver, há aqui pessoas que querem fazer "coleção" de partituras e não própriamente utilizar as partituras. E nesse espírito eu não entro. Envio as que me pedirem. 1 ou 2 na boa. Agora 20 de uma vez só não envio! Há pessoal que faz cada lista e daí eu ter que pedir para trocar.

Ou se é, ou nao se é, agora ser-se porque os outros também são, iguais a eles somos...


agora pensem........................:6_15_221:
 

cfdsilva

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 15, 2008
Mensagens
41
Gostos Recebidos
2
Só mais uma coisa, e podem dizer o que disserem mas a lista de obras que eu coloquei aqui, são todas obras que estao no arquivo da minha banda ou demasido degradadas ou com falta de partes. nao creio ser crime nenhum refazer um arquivo que esta em mau estado e que precisa de trabalho, logo nao aceito criticas de ninguem daqui, cada um tem as suas razões e ninguém deve sequer falar ou até criticar o que cada um faz por aqui (acho que é para isso que servem os administradores do tópico). podia prolongar mais, mas fico-me por aqui.

Saudações a todos....


:6_15_221:



EXTREME MAKE-OVER - Johan de Meij - MEGAUPLOAD - The leading online storage and file delivery service
 
Última edição:
Entrou
Abr 8, 2010
Mensagens
126
Gostos Recebidos
12
Também pesquisei no meu arquivo e não encontrei. Nem nunca me lembro de ter tocado isso. Posso procurar se algum colega meu tenha, mas sinceramente nunca vi isso.
é uma peça engraçada com temas bem conhecidos do grande Tom Jones, na minha opinião vale a pena!! Se alguem conseguir arranjar e fizer o favor de postar agradeço!!
Saudações musicais
 

pirata11

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 14, 2011
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
Só mais uma coisa, e podem dizer o que disserem mas a lista de obras que eu coloquei aqui, são todas obras que estao no arquivo da minha banda ou demasido degradadas ou com falta de partes. nao creio ser crime nenhum refazer um arquivo que esta em mau estado e que precisa de trabalho, logo nao aceito criticas de ninguem daqui, cada um tem as suas razões e ninguém deve sequer falar ou até criticar o que cada um faz por aqui (acho que é para isso que servem os administradores do tópico). podia prolongar mais, mas fico-me por aqui.

Saudações a todos....


:6_15_221:


Cada um coloca o que quiser. Não é impedido por isso. Mas só dei a minha opinião. Supostamente isto é um tópico para pedir partituras e tentar arranjar. Ou então quem quiser que partilhe livremente.
Agora, não é pedir 50 músicas de uma vez só. Numa época, te garanto que nenhuma banda toca isso tudo.
Acho que quem realmente preciso vem cá e pede não deixa uma lista e depois vai colhendo à medida que vão semeando.

P.S. Tenho muita peçada da boa e que não se toca em portugal pra já. Assim que forem pedindo eu vou colocando
 

skatch

GF Prata
Entrou
Jan 29, 2008
Mensagens
200
Gostos Recebidos
0
Partitura

Olá

Poderiam-me arranjar a musica Sons de Cá de Álvaro Reis?

Obrigado
 

cfdsilva

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 15, 2008
Mensagens
41
Gostos Recebidos
2
Só mais uma coisa, e podem dizer o que disserem mas a lista de obras que eu coloquei aqui, são todas obras que estao no arquivo da minha banda ou demasido degradadas ou com falta de partes. nao creio ser crime nenhum refazer um arquivo que esta em mau estado e que precisa de trabalho, logo nao aceito criticas de ninguem daqui, cada um tem as suas razões e ninguém deve sequer falar ou até criticar o que cada um faz por aqui (acho que é para isso que servem os administradores do tópico). podia prolongar mais, mas fico-me por aqui.

Saudações a todos....


:6_15_221:


Cada um coloca o que quiser. Não é impedido por isso. Mas só dei a minha opinião. Supostamente isto é um tópico para pedir partituras e tentar arranjar. Ou então quem quiser que partilhe livremente.
Agora, não é pedir 50 músicas de uma vez só. Numa época, te garanto que nenhuma banda toca isso tudo.
Acho que quem realmente preciso vem cá e pede não deixa uma lista e depois vai colhendo à medida que vão semeando.

P.S. Tenho muita peçada da boa e que não se toca em portugal pra já. Assim que forem pedindo eu vou colocando



O amigo sabe ler? entendeu a parte de recuperar o arquivo da Banda?

Se for para lavar roupa suja terá de escolher outro camarada......

a lista que eu coloquei aqui (e que alguem apagou, entre outras) são apenas as obras danificadas que constam no arquivo da banda, a minha banda tem um arquivo invejavel que conta já com perto de 4000 obras recuperadas de caixas e baús perdidos no meio da tralha.

mais uma vês podia dizer mais coisas mas vou ficar por aqui.



:6_15_221:

The Witch And The Saint - Steven Reineke - MEGAUPLOAD - The leading online storage and file delivery service
 
Topo