• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Bandas Filarmónicas (Partituras)

Zet450

GF Bronze
Entrou
Dez 22, 2019
Mensagens
17
Gostos Recebidos
4
hola, me pueden ayudar por favor con la partitura de las hebridas arr eglo de V F sanfranek, ya que las partes que tengo estan incompletas, mil gracias y ojala alguien me pueda ayudar por favor 🙏
 

delphine74

GF Bronze
Entrou
Abr 9, 2022
Mensagens
15
Gostos Recebidos
3
🙏🙏🙏
Pirate's of Caribbean at World's End Hans Zimmer Arr Jay Bocook

The wind in the willows j. De Meij

Harry's wondrous World John Williams Arr Paul Lavender

graciass
 

Zet450

GF Bronze
Entrou
Dez 22, 2019
Mensagens
17
Gostos Recebidos
4
Olá, você pode me ajudar com a partitura do arranjo das hébridas de V F sanfranek, pois as partes que tenho estão incompletas, muito obrigado e espero que alguém possa me ajudar por favor 🙏
 

djplou

GF Bronze
Entrou
Fev 7, 2012
Mensagens
33
Gostos Recebidos
5
Olá, você pode me ajudar com a partitura do arranjo das hébridas de V F sanfranek, pois as partes que tenho estão incompletas, muito obrigado e espero que alguém possa me ajudar por favor 🙏
 

Anexos

  • FingalsCave-sc.pdf
    863 KB · Visualizações: 126
  • FingalsCave-ww.pdf
    4.4 MB · Visualizações: 130
  • FingalsCave-br.pdf
    3.1 MB · Visualizações: 121

Zet450

GF Bronze
Entrou
Dez 22, 2019
Mensagens
17
Gostos Recebidos
4
Obrigado, mas são os mesmos que tenho e estão incompletos, falta Clarinete Alto😔
 

Zet450

GF Bronze
Entrou
Dez 22, 2019
Mensagens
17
Gostos Recebidos
4
Olá, você pode me ajudar com a partitura do arranjo das hébridas de V F sanfranek, alguns momentos atrás eles compartilharam algumas, mas não estão completas, faltam partituras, são igi para as partes que tenho, espero que alguém possa me ajudar por favor, muito obrigado🙏
 

jesusvp

GF Prata
Entrou
Set 19, 2015
Mensagens
140
Gostos Recebidos
65
Hola
Alguien tiene la marcha "SALUD MI GUIA" de Francisco de la Rosa

Gracias
 

madroal

Moderador GForum
Team GForum
Entrou
Fev 11, 2007
Mensagens
1,080
Gostos Recebidos
441
Alguem pode disponibilizar:

Santo Sepulcro - Antonio Jesús Gutiérrez Martínez
 
Topo