• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Bandas Filarmónicas (Partituras)

madroal

Moderador GForum
Team GForum
Entrou
Fev 11, 2007
Mensagens
1,080
Gostos Recebidos
441
Caros membros deste forum,
Não sei se repararam mas existe agora um novo sub grupo "Bandas Filarmónicas/Partituras"
Agradecia que a partir de hoje comecem a colocar lá as partituras por ordem alfabetica.

Desde já o obrigado do GForum
 

madroal

Moderador GForum
Team GForum
Entrou
Fev 11, 2007
Mensagens
1,080
Gostos Recebidos
441
Caros membros deste forum,
Não sei se repararam mas existe agora um novo sub grupo "Bandas Filarmónicas/Partituras"
Agradecia que a partir de hoje comecem a colocar lá as partituras por ordem alfabetica.


Desde já o obrigado do GForum
 
Última edição:

Dinis Frias

GF Bronze
Entrou
Dez 31, 2022
Mensagens
7
Gostos Recebidos
9
Caros membros deste forum,
Não sei se repararam mas existe agora um novo sub grupo "Bandas Filarmónicas/Partituras"
Agradecia que a partir de hoje comecem a colocar lá as partituras por ordem alfabetica.

Desde já o obrigado do GForum
Como é que se chega lá?
 

benfas69

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 5, 2016
Mensagens
57,046
Gostos Recebidos
2,333
Como é que se chega lá?

Clicando no link que o Moderador Madroal disponibilizou ou então na página inicial:

1.png


2.png
 

musico25

GF Ouro
Entrou
Dez 14, 2012
Mensagens
639
Gostos Recebidos
2,017

giramoles

GF Prata
Entrou
Out 7, 2014
Mensagens
482
Gostos Recebidos
239
I'm still looking for it, could someone help me? Ainda estou procurando, alguém poderia me ajudar?
 

rbstr

GF Bronze
Entrou
Abr 12, 2021
Mensagens
35
Gostos Recebidos
11
Hola,

Estoy buscando The Jedi steps and Finale (Arr.: Paul Lavender). Alguien podría ayudarme?
Gracias!
 

solohista

GF Bronze
Entrou
Jul 22, 2015
Mensagens
54
Gostos Recebidos
7
Hello fr, does anyone have this piece.
Happy birthday to you arr. by mikio gohma
Thank you.

 
Topo