• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Bandas Filarmónicas (Partituras)

serra81

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 24, 2012
Mensagens
144
Gostos Recebidos
1
bombardino e tuba em si b (clave sol) dos Queen Greatest Hits, arr.van Peter Kleine Schaars. Algém consegue disponibilizar? Agradecia imenso ...

Para receber tem que dar este é o lema do fórum ...
 

Élius

GF Prata
Entrou
Nov 2, 2012
Mensagens
270
Gostos Recebidos
1
Queen Greatest Hits

bombardino e tuba em si b (clave sol) dos Queen Greatest Hits, arr.van Peter Kleine Schaars. Algém consegue disponibilizar? Agradecia imenso ...

Olá, Gforum13

Envio-te "Queen Greatest Hits" em formato Sibelius, a partir do qual poderás facilmente extrair as partes de que necessitas.
(Só não as envio já prontas porque a versão do Sibelius que tenho - Sibelius 5 - não abre o ficheiro.)
Se possuires digitalização dos originais que possas partilhar com todos, tanto melhor.

"Tapas de Cocina", de Kees Vlak, alguém pode partilhar?
 
Última edição:

Elvis Washington Reis

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 22, 2012
Mensagens
36
Gostos Recebidos
0
Alguém tem os pasodobles "Pan y Toros" e "Fiesta Taurina" (partes e partitura) para me enviar??? Tenho muitas peças em meu acervo, se alguém quiser, é só falar o nome, pois se constar no meu arquivo eu posto imediatamente...Obrigado!!!
 

chicopico22

GF Prata
Entrou
Jan 28, 2012
Mensagens
114
Gostos Recebidos
5
Ver anexo QUEEN GREATEST HITS SIB5.zip

Amigos...Aqui vai em formato Sibelius 5...

Olá, Gforum13

Envio-te "Queen Greatest Hits" em formato Sibelius, a partir do qual poderás facilmente extrair as partes de que necessitas.
(Só não as envio já prontas porque a versão do Sibelius que tenho - Sibelius 5 - não abre o ficheiro.)
Se possuires digitalização dos originais que possas partilhar com todos, tanto melhor.

"Tapas de Cocina", de Kees Vlak, alguém pode partilhar?
 

Gforum13

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 5, 2013
Mensagens
40
Gostos Recebidos
0
Obrigado pela ajuda .Estive a ver e não tenho nem a Pan y Toros" nem "Fiesta Taurina". Estarei atento às solicitações. Caso consiga contribuir terei o maior prazer em ajudar no que necessitarem. Abraço
 

Élius

GF Prata
Entrou
Nov 2, 2012
Mensagens
270
Gostos Recebidos
1
"Pan y Toros" e "Fiesta Taurina"

Alguém tem os pasodobles "Pan y Toros" e "Fiesta Taurina" (partes e partitura) para me enviar??? Tenho muitas peças em meu acervo, se alguém quiser, é só falar o nome, pois se constar no meu arquivo eu posto imediatamente...Obrigado!!!

Olá, Elvis Washington Reis

Aqui te envio os passodobles que pedes e um que não pedes, pois há dois diferentes com o mesmo nome: "Fiesta Taurina" (e parto do princípio de que não existem vários "Pan y Toros"!).


Procuro:
- Paisagem Ribatejana, de Duarte Ferreira Pestana;
- Tapas de Cocina, de Kees Vlak;
- Concerto para duas Trompas, de Vivaldi.
 

Elvis Washington Reis

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 22, 2012
Mensagens
36
Gostos Recebidos
0
Olá, Elvis Washington Reis

Aqui te envio os passodobles que pedes e um que não pedes, pois há dois diferentes com o mesmo nome: "Fiesta Taurina" (e parto do princípio de que não existem vários "Pan y Toros"!).


Procuro:
- Paisagem Ribatejana, de Duarte Ferreira Pestana;
- Tapas de Cocina, de Kees Vlak;
- Concerto para duas Trompas, de Vivaldi.

Obrigado, Élius. Mas infelizmente não possuo as obras que você pediu. Agradeço muito pelas peças que me mandaste, Pan y Toros e Fiesta Taurina (José de la Vega) eram realmente as peças que procurava. Em meu acervo, possuo o Concerto para Dois Trompetes, de Vivaldi, mas é uma versão orquestral, poderia ser o mesmo concerto...Pois pelo YouTube só encontro vídeos do Concerto para Dois Trompetes em Dó Maior. Se for este mesmo, eu tenho em Encore e em versão para Orquestra Barroca. Um abraço!!!!
 
Última edição:

TelmoMarques

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 16, 2012
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Algem tem?
-Deolinda - EnCanto Sinfónico(Medleys)
-Heróis do Mar Medley
-Medley Doce
-Tony Carreira Medley
-A Tribute to Michael Jackson
-Adele in Concert(Medleys)
-The Best of Mika(Medleys)
-Queen Greatest Hits
-Cem Anos(Medleys)
 

Élius

GF Prata
Entrou
Nov 2, 2012
Mensagens
270
Gostos Recebidos
1
Obrigado, Élius. Mas infelizmente não possuo as obras que você pediu. Agradeço muito pelas peças que me mandaste, Pan y Toros e Fiesta Taurina (José de la Vega) eram realmente as peças que procurava. Em meu acervo, possuo o Concerto para Dois Trompetes, de Vivaldi, mas é uma versão orquestral, poderia ser o mesmo concerto...Pois pelo YouTube só encontro vídeos do Concerto para Dois Trompetes em Dó Maior. Se for este mesmo, eu tenho em Encore e em versão para Orquestra Barroca. Um abraço!!!!

Olá, Elvis Washington

Não te preocupes, que não há nenhuma obrigação de me retribuires pessoalmente: se te dispuseres a auxiliar a comunidade GFórum no que te for possível já será recompensa suficiente.

O Concerto para Dois Trompetes que referes é outra obra de Vivaldi e dela possuo uma transcrição para Banda editada pela Molenaar - se tens uma versão em Encore e a puderes partilhar, agradeço!
Vivaldi escreveu dois Concertos em Fá Maior para Duas Trompas, RV538 e RV539, sendo deste último a transcrição que procuro e que, conforme já referi, toquei há uns anitos.
Junto um vídeo com a interpretação da obra original. A transcrição está alguns tons abaixo (pudera, o original não é para qualquer virtuoso, quanto mais para um amador!) e, se bem me recordo, algumas passagens foram simplificadas).

Um abraço!

[video=youtube;sJuc85LicOY]http://www.youtube.com/watch?v=sJuc85LicOY[/video]
 

CJARama

GF Bronze
Entrou
Jan 25, 2012
Mensagens
58
Gostos Recebidos
1
Algem tem?
-Deolinda - EnCanto Sinfónico(Medleys)
-Heróis do Mar Medley
-Medley Doce
-Tony Carreira Medley
-A Tribute to Michael Jackson
-Adele in Concert(Medleys)
-The Best of Mika(Medleys)
-Queen Greatest Hits
-Cem Anos(Medleys)

Algumas destas já andam alojadas pelo fórum e até recentemente foram "re-postadas", faz uma busca...

Tony Carreira medley: https://cloudpt.pt/link/9b370baa-3837-42b9-be5b-1aeb652d2803/Tony Carreira Medley.rar

cem anos: https://cloudpt.pt/link/7458bd60-57a0-4b9b-a93f-64e4b2543291/Cem Anos (Álvaro Reis) Partes.rar
: https://cloudpt.pt/link/6ead3517-8569-47b2-97d6-33aeb2538a69/Cem Anos - Alvaro Reis Geral.rar
 

TelmoMarques

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 16, 2012
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Obrigado! olha nao dá para publicares o "Tony Carreira medley" em pdf, agredecia , obrigado pelo teu tempo.
 

TelmoMarques

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 16, 2012
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Algem tem? em pdf por favor
-Heróis do Mar Medley
-Medley Doce
-Tony Carreira Medley
-A Tribute to Michael Jackson
-Adele in Concert(Medleys)
-The Best of Mika(Medleys)
 
Topo