• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Bandas Filarmónicas (Partituras)

Etrompete

GF Bronze
Entrou
Jan 29, 2014
Mensagens
63
Gostos Recebidos
57
Boas
Alguém tem a parte de maestro do Contrasto Grosso de Jacob de Haan que possa disponibilizar?

Abraço
 

zemanelportuga

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 9, 2012
Mensagens
53
Gostos Recebidos
0
Olá boa tarde, caros amigos do fórum
Será que alguém tem, ou se é possível alguém arranjar a partitura+partes dos Concertos para Trombone e Banda "Poeme à la Carte" de Manfred Schneider e do "Slide Ride" de Greg Danner?

Fico a aguardar uma resposta, logo que possível.
Muito obrigado pela vossa atenção.

Saudações Musicais
Zémanel:6_15_221:
 

JDuMont

GF Prata
Entrou
Jun 10, 2013
Mensagens
367
Gostos Recebidos
0
Caros Músicos

Precisava com urgência das seguintes obras:

Do you Want to Build a Snowman - Kristen Anderson - Anderson lopez andRobert Lopez
Queen of the Dolomites - Jacob de Haan
Solamente Una Vez - Agustin Lara arr. Robert Longfield

Obrigado pela disponibilidade.

Cumprimentos
 

giramoles

GF Prata
Entrou
Out 7, 2014
Mensagens
482
Gostos Recebidos
239
Buenas noches. A ver si teneis " La Vereda" pasodoble de Oscar Navarro i" Orgullo santiaguista" de Ignacio Sanchez. Gracias de antemano.
 

patrickj

GF Bronze
Entrou
Jun 1, 2012
Mensagens
46
Gostos Recebidos
0
Buenas noches, a ver si alguien tiene el pasodoble "Alegrías" también de Oscar Navarro. Gracias
 

JDuMont

GF Prata
Entrou
Jun 10, 2013
Mensagens
367
Gostos Recebidos
0
Caros Músicos

Precisava com urgência das seguintes obras:

Do you Want to Build a Snowman - Kristen Anderson - Anderson lopez andRobert Lopez
Queen of the Dolomites - Jacob de Haan
Solamente Una Vez - Agustin Lara arr. Robert Longfield

Obrigado pela disponibilidade.

Cumprimentos
 

sonambulo

GF Bronze
Entrou
Mar 8, 2013
Mensagens
4
Gostos Recebidos
7
Boas, tenho as partes da marcha "hands across the sea" do Sousa só que me falta a parte do sax-tenor e sax-alto, alguém teria essas partes que estão em falta, ficava agradecido se me pudessem ajudar, também tenho outras marchas dele, se alguém precisar de alguma é só pedir.

Cumprimentos.
 
Entrou
Mar 14, 2012
Mensagens
664
Gostos Recebidos
48
Ve este ficheiro penso que tem lá os papeis que precisas.
Boas, tenho as partes da marcha "hands across the sea" do Sousa só que me falta a parte do sax-tenor e sax-alto, alguém teria essas partes que estão em falta, ficava agradecido se me pudessem ajudar, também tenho outras marchas dele, se alguém precisar de alguma é só pedir.

Cumprimentos.
 

Anexos

  • Hands Across The Sea - John Philip Sousa.rar
    645.9 KB · Visualizações: 435
Topo