• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Bandas Filarmónicas (Partituras)

Ariana5

GF Bronze
Entrou
Set 30, 2012
Mensagens
39
Gostos Recebidos
1
Boa tarde,
Alguém tem a peça "Nahr-Al-Alwaan" fantasia de Alex Poelman?
Obrigada desde já.
 

JDuMont

GF Prata
Entrou
Jun 10, 2013
Mensagens
367
Gostos Recebidos
0
Caros Músicos

Alguém tem alguma versão das czardas e do Libertango para saxofone solo, com acompanhamento de guitarra ou de piano?

Grato pela disponibilidade.

Saudações musicais
 

flautin3453

GF Prata
Entrou
Ago 19, 2015
Mensagens
242
Gostos Recebidos
7
hola a todos ,alguien tiene la partitura de ¨"hércules arreglo de ted parson" si alguien la tiene me la puede pasar le estaría agradecido.
muchas gracias y saludos
flautin3453
 

flautin3453

GF Prata
Entrou
Ago 19, 2015
Mensagens
242
Gostos Recebidos
7
hola a todos ,alguien tiene la partitura de ¨"hércules arreglo de ted parson" si alguien la tiene me la puede pasar le estaría agradecido.
muchas gracias y saludos
flautin3453
 

ElvisWashington

GF Ouro
Entrou
Set 30, 2012
Mensagens
883
Gostos Recebidos
407
Olá, pessoal. Boa noite!!! Tenho mais de 4300 músicas para banda que estou compartilhando aos poucos no Dropbox, One Drive e Google Drive.
Na medida do possível eu postarei aqui no GFORUM.

Abraços!!
 

JDuMont

GF Prata
Entrou
Jun 10, 2013
Mensagens
367
Gostos Recebidos
0
Caros Músicos

Alguém tem alguma versão das czardas e do Libertango para saxofone solo, com acompanhamento de guitarra ou de piano?

Grato pela disponibilidade.

Saudações musicais
 

maclein

GF Bronze
Entrou
Set 22, 2012
Mensagens
50
Gostos Recebidos
104
Hola, alguien tiene la parte de orquesta de esta obra? ya tengo la versión de fagot con piano, busco la versión de fagot con orquesta. Gracias!
" Andante e rondo ongarese, Op.35 (Weber, Carl Maria von)"
 
Topo