Registo
    Jan 2018
    Boa tarde.
    Necessitava de arranjar umas marchas para uma mini-banda criada em 2018 em sepins (Cantanhede) sim este ano e como não temos dinheiro resolvi ver se aqui no forum alguem me fazia o favor de enviar em pdf algumas marchas para (Tuba, Trombone, Bombardino, Sax-Tenor, Sax-Alto, Trompete 1 e 2 e Clarinete) Marchas que gostarias de ter (artur Pinho de Nuno Osório)(Professor Francisco de Armando Ferreira)(Aldeia da Musica de Vitor Resende) (Eternos de José Maciel) (Cambres de Orlando Rocha) (Camisas Verde de amilcar Morais) (Noticias da Musica de Amilcar Morais) (Cruxifixus de José Alberto Pina) (Jerusalen de José Velez) ou outras que me possam dar. Agradeço desde ja e se poderem enviem-me em pdf para [email protected]. Obrigados Atenciosamente José Luis

Registo
    Oct 2014
    buenas noches, le escribo para solicitar el arreglo de la pequeña serenata nocturna de mozart para banda de musica

Registo
    Oct 2014
    buenas noches, le escribo para solicitar el arreglo de la pequeña serenata nocturna de mozart para banda de musica, mi email:[email protected]

Registo
    May 2009
    Boa noite pessoal, ando a procura da partitura da Marcha Homenagem a Mestre Clara de Ilídio Costa. Desde já agradeço a atenção

Registo
    Nov 2017
    Tenho
    Só não sei como enviar

Registo
    Apr 2008
    Boas
    Saudações musicais.
    My Fair Lady - Frederick Loewe/arr. Alfred Reed
    Alguém tem esta obra/arranjo para banda!?
    Obrigado cumprimentos.

Registo
    Apr 2008
    Boas
    ajuda a inserir documentos.jpg
    People aqui vai uma ajuda para quem tem mais dificuldades em inserir documentos.
    Cumprimentos e espero ter ajudado aguns.

Registo
    Nov 2012
    Alguien tendria el arreglo THE MAGIC OF BONEY M de Stefan Schwalgin?
    Muchas gracias

olá Ricardo conseguiu arranjar Paconhita? Eu também queria!

Registo
    Apr 2015
    Citação Postado originalmente por dannamarcano Ver Post
    buenas noches, le escribo para solicitar el arreglo de la pequeña serenata nocturna de mozart para banda de musica, mi email:[email protected]
    Wolfgang Amadeus Mozart

Uma Pequena Serenata Noturna - Pequeña serenata nocturna
    Eine kleine Nachtmusik, K. 525 - A Little Night Music - Une petite musique de nuit - Piccola serenata

Esto es lo que tengo (manuscrito - handwritten):

Pequeña serenata nocturna K525. W. A. MOZART.zip
    Última edição por marbalgo; 13-02-2018 às 14:22.

Registo
    Sep 2016
    Citação Postado originalmente por Diablo_sx Ver Post
    Boas
    Saudações musicais.
    My Fair Lady - Frederick Loewe/arr. Alfred Reed
    Alguém tem esta obra/arranjo para banda!?
    Obrigado cumprimentos.

Segue o que tenho

My Fair Lady - Frederick Loewe - arr Alfred Reed_01.rar
    My Fair Lady - Frederick Loewe - arr Alfred Reed_02.rar
    My Fair Lady - Frederick Loewe - arr Alfred Reed_03.rar
    My Fair Lady - Frederick Loewe - arr Alfred Reed_04.rar

Registo
    Aug 2016

Padrão "Thus do You Fare, My Jesus", de Alfred Reed

Hola.
    Estoy buscando "Thus do You Fare, My Jesus", de Alfred Reed. Por favor, si alguien la tiene que me lo diga.
    Gracias

Registo
    Jan 2018
    Obrigado mas infelizmente não consigo abrir os ficheiros. mas obrigado na mesma

Registo
    Jul 2015

Padrão Crucifixus y jerusalen

Citação Postado originalmente por Zecaluis Ver Post
    Boa tarde.
    Necessitava de arranjar umas marchas para uma mini-banda criada em 2018 em sepins (Cantanhede) sim este ano e como não temos dinheiro resolvi ver se aqui no forum alguem me fazia o favor de enviar em pdf algumas marchas para (Tuba, Trombone, Bombardino, Sax-Tenor, Sax-Alto, Trompete 1 e 2 e Clarinete) Marchas que gostarias de ter (artur Pinho de Nuno Osório)(Professor Francisco de Armando Ferreira)(Aldeia da Musica de Vitor Resende) (Eternos de José Maciel) (Cambres de Orlando Rocha) (Camisas Verde de amilcar Morais) (Noticias da Musica de Amilcar Morais) (Cruxifixus de José Alberto Pina) (Jerusalen de José Velez) ou outras que me possam dar. Agradeço desde ja e se poderem enviem-me em pdf para [email protected]. Obrigados Atenciosamente José Luis
    Hola Zecaluis.
    Aqui te dejo Crucifixus de Jose Alberto Pina y Jerusalen de José Velez, las demás marchas no las tengo.
    Espero que estas dos te ayuden.
    Un saludo.CRUCIFIXUS (josé a.pina).pdfJERUSALEN - José Velez Garcia.pdf

Conectar

Conectar