• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Bandas Filarmónicas (Partituras)

umcebrian

GF Bronze
Entrou
Nov 13, 2018
Mensagens
20
Gostos Recebidos
5
Pie jesu - Webber

Arreglo propio de esta obra, espero que sirva.

Pie Jesu - Andrew Lloyd Webber Concert Band and 2 vocals
 

Anexos

  • Pie Jesu - Andrew Lloyd Webber - Partitura y partes.pdf
    245.5 KB · Visualizações: 337

tatoem

GF Prata
Entrou
Jul 13, 2013
Mensagens
281
Gostos Recebidos
0
Alguien tiene esta Obra para Trompa Sinfonía Patorella ó Sinfonía Pastoral de Leopoldo Mozart Gracias
 

JohnnyVista

GF Prata
Entrou
Set 30, 2011
Mensagens
317
Gostos Recebidos
47
Boas a todos! Hoje deixo mais duas marchas em 6/8.

Abraços!
 

Anexos

  • banda_in_allegria.rar
    548.7 KB · Visualizações: 148
  • candelara.rar
    1.4 MB · Visualizações: 154

tije

GF Bronze
Entrou
Abr 22, 2010
Mensagens
63
Gostos Recebidos
5
Alguem tem as partes deste arranjo. ¨The Village People Hit Mix - Arr. Frank Bernaerts¨ obrigado.
 

juanilto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 12, 2018
Mensagens
30
Gostos Recebidos
0
Hola, estoy buscando el pasodoble "Antonio Estevan López y María Gil Herrero" de Oscar Navarro, estaría muy agradecido si alguno la compartiese. Gracias y saludos!


Olá, estou procurando o pasodoble "Antonio Estevan López e María Gil Herrero" de Oscar Navarro. Ficaria muito grato se alguém o compartilhasse. Obrigado e cumprimentos!


https://www.youtube.com/watch?v=QnSRSTT3NT0
 

ahseixas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 4, 2018
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Heroína

Prezado LuisGazela,

A Marcha de procissão Heroína é de João Pereira Mineiro.

Cumprimentos,

Antonio Seixas

Bem eu já tinha pedido à uns tempos atrás duas marchas:

  • Armando Melo de Valdemar Sequeira
  • Prophetia de Rogério Barros

Estou também curioso em saber quem é o autor/compositor de uma marcha de procissão com o nome Heroína. Já me fizeram essa pergunta mas ninguém me sabe responder.

Cumprimentos
 

madroal

Moderador GForum
Team GForum
Entrou
Fev 11, 2007
Mensagens
1,080
Gostos Recebidos
441
Não percebi o seu ponto de vista. Links pessoais? Todos os links colocados, independentemente do serviço, são possíveis de descarregar. O único com limitação de tempo (sete dias) é o WeTransfer por ser um serviço gratuito. Todos os outros são disponibilizados e conseguimos descarregar (pelo menos nunca tive problemas). Colocar em ficheiro diretamente na plataforma, além de ser mais trabalhoso é mais limitado, e algumas peças não o permitem, sendo a organização mais fácil pelo o que designa "links pessoais".
E só uma pequena observação: este fórum é de PARTILHA, repito PARTILHA. Os utilizadores colocam as partituras (seja "link pessoal" ou "ficheiro") e esperam receber algo em troca. Também têm o direito, se assim o entenderem, de limitar o acesso ao ficheiro (o que nunca aconteceu, que eu tenha reparado). Pelos vistos, infelizmente nem todos partilham da filosofia de PARTILHA, e ainda reclamam...

Bom dia a todos,

Colocar os links pessoais é livre para qualquer um, mas ao colocares isto "https://we.tl/t-VvbHhhdb2l" se mais tarde quiseres fazer uma busca no servidor do GFORUM não vais encontrar.
Pelo menos era importante colocar o nome da obra.
 

Phantom War

GF Bronze
Entrou
Abr 27, 2017
Mensagens
98
Gostos Recebidos
0
01. Imagine Arr. Frank Bernaerts
02. One Moment in Time Arr. Frank Bernaerts
03. Take My Breath Away Arr. Frank Bernaerts
04. Theme From Ice Castle Arr. Jan Van Kraeydonck
05. Perhaps Love Arr. Jan Van Kraeydonck
 

JohnnyVista

GF Prata
Entrou
Set 30, 2011
Mensagens
317
Gostos Recebidos
47
Bom dia a todos,

Colocar os links pessoais é livre para qualquer um, mas ao colocares isto "https://we.tl/t-VvbHhhdb2l" se mais tarde quiseres fazer uma busca no servidor do GFORUM não vais encontrar.
Pelo menos era importante colocar o nome da obra.

Sim, compreendo que dificulte a pesquisa. Mas também pode acontecer se carregar um ficheiro para a plataforma que não tenha o nome da obra, por exemplo "Anexo1456". O ideal será, nesses casos, colocar como título do tópico o nome da peça em questão ou até dentro da mensagem para que se possa pesquisar. O meu comentário foi mais para a vertente da partilha, pois pareceu-me que o "comentador" é daqueles que só pesquisa e não partilha! No entanto acho que estas situações são importantes para que quem partilha, seja por que meio for, identifique devidamente.

Abraço!
 
Topo