• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Bandas Filarmónicas (Partituras)

ivo1985

Novo
Entrou
Jul 16, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boa noite
por acaso consegue me arranjar a obra completa "can-can You Name These Tune" em formato pdf?
Cumprimentos
 

jorge lucio

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 9, 2013
Mensagens
262
Gostos Recebidos
3
Bom dia caro Capitan. Ao reunir os papeis dos Infantes do 6 que possuímos na minha filarmónica constatei que temos papeis de dois arranjistas.Assim solicitava-Lhe se me podias disponibilizar a sua versão tanto das partes como da partitura.Desde já o meu bem Haja e saudações musicais
 

Capitán

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 21, 2015
Mensagens
221
Gostos Recebidos
5
INFANTES DO 6 - Sibelius

Bom dia caro Capitan. Ao reunir os papeis dos Infantes do 6 que possuímos na minha filarmónica constatei que temos papeis de dois arranjistas.Assim solicitava-Lhe se me podias disponibilizar a sua versão tanto das partes como da partitura.Desde já o meu bem Haja e saudações musicais

Hola Jorge Lucio
Tengo esta versión en Sibelius. Si los quieres físicamente en papel tendrías que exportarlo en PDF
Espero que te sirva de ayuda
 

Anexos

  • Infantes do 6.rar
    492.1 KB · Visualizações: 241

jorge lucio

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 9, 2013
Mensagens
262
Gostos Recebidos
3
Boa noite Capitan agradeço a tua ajuda mas não temos o programa sibelius.Se porventura tiveres em pdf agradecia.Abraço
 

Zecaluis

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 27, 2018
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
Boa tarde pessoal. Por acaso alguém tem Bonés de filarmónica Pretos ou vermelhos que por algum motivo já não utilizem e que esteja interessado em vender a preço acessível. passo a explicar, brevemente um grupo de músicos amigos (mais ou menos 20) iremos participar num cortejo para angariação de fundos de uma associação de pessoas desfavorecidas e gostaríamos de ir minimamente apresentáveis, mas os chapéus são caríssimos e então lembramo-nos que há filarmónicas que trocam de fardamento e podem ter chapéus a estragar-se e assim poderiamos acertar um preco onde podessemos resolver o nosso problema e vocês iriam angariar algum dinheiro sempre importante nas filarmónicas. Obrigados abraços
 

dazerty

GF Bronze
Entrou
Abr 20, 2016
Mensagens
7
Gostos Recebidos
19
Bom dia

Alguém tem um arranjo de Still Living You de os Scorpions para banda

Obrigado
 

smnspfranca

GF Prata
Entrou
Set 12, 2012
Mensagens
165
Gostos Recebidos
17
Boa noite , alguém tem a marcha (Fernando Pessa) de Ilidio Fernandes que pudesse postar .

Obrigado
 

lucette

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 2, 2013
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
Bonjour es ce que quelqu'un aurai la partition "Tornero" de Kadlec??

Merci
 

lucette

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 2, 2013
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
Bonjour es ce que quelqu'un aurai la partition "Tornero" de Kadlec??

Merci
 

apocanguaia

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 22, 2016
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
CAsinha branca

Boa tarde, alguém tem a obra da música do Gilson - CASINHA BRANCA ?

Uma das músicas mais lindas de letra simples e melodia fantástica.
 

Gonzales Pardo

GF Bronze
Entrou
Fev 6, 2015
Mensagens
51
Gostos Recebidos
0
Oi, você tem a música disponível por acaso The Merry Widow Selections de Franz Lehár arr. Eiji Suzuki. Obrigado
 

brunorojao

GF Prata
Entrou
Fev 20, 2015
Mensagens
105
Gostos Recebidos
4
Boa tarde alguem tem a obra que me possa arranjar "Recordar Zeca Afonso" arranjo de Carlos Marques??? Obrigado
 

GUERYTO

GF Prata
Entrou
Out 1, 2012
Mensagens
142
Gostos Recebidos
13
Hola amigos, me podrian ayudar con marchas cristianas de Francisco Valor Llorens y de otros mas. Gracias de antemano.
 
Topo