• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Bandas Filarmónicas (Partituras)

Zecaluis

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 27, 2018
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
Boa tarde.
Necessitava de arranjar umas marchas para uma mini-banda criada em 2018 em sepins (Cantanhede) sim este ano e como não temos dinheiro resolvi ver se aqui no forum alguem me fazia o favor de enviar em pdf algumas marchas para (Tuba, Trombone, Bombardino, Sax-Tenor, Sax-Alto, Trompete 1 e 2 e Clarinete) Marchas que gostarias de ter (artur Pinho de Nuno Osório)(Professor Francisco de Armando Ferreira)(Aldeia da Musica de Vitor Resende) (Eternos de José Maciel) (Cambres de Orlando Rocha) (Camisas Verde de amilcar Morais) (Noticias da Musica de Amilcar Morais) (Cruxifixus de José Alberto Pina) (Jerusalen de José Velez) ou outras que me possam dar. Agradeço desde ja e se poderem enviem-me em pdf para zeluispocarica@gmail.com. Obrigados Atenciosamente José Luis
 

dannamarcano

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 7, 2014
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
buenas noches, le escribo para solicitar el arreglo de la pequeña serenata nocturna de mozart para banda de musica
 

dannamarcano

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 7, 2014
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
buenas noches, le escribo para solicitar el arreglo de la pequeña serenata nocturna de mozart para banda de musica, mi email:marcanolopezgustavo@gmail.com
 

godlike

GF Ouro
Entrou
Mai 6, 2009
Mensagens
741
Gostos Recebidos
1,695
Boa noite pessoal, ando a procura da partitura da Marcha Homenagem a Mestre Clara de Ilídio Costa. Desde já agradeço a atenção
 

Diablo_sx

GF Bronze
Entrou
Abr 28, 2008
Mensagens
71
Gostos Recebidos
0
Boas
Saudações musicais.
My Fair Lady - Frederick Loewe/arr. Alfred Reed
Alguém tem esta obra/arranjo para banda!?
Obrigado cumprimentos.
 

Diablo_sx

GF Bronze
Entrou
Abr 28, 2008
Mensagens
71
Gostos Recebidos
0
Boas
ajuda a inserir documentos.jpg
People aqui vai uma ajuda para quem tem mais dificuldades em inserir documentos.
Cumprimentos e espero ter ajudado aguns.
 

jgarciam

GF Prata
Entrou
Nov 5, 2012
Mensagens
237
Gostos Recebidos
39
Alguien tendria el arreglo THE MAGIC OF BONEY M de Stefan Schwalgin?
Muchas gracias
 

marbalgo

GF Prata
Entrou
Abr 13, 2015
Mensagens
191
Gostos Recebidos
69
Última edição:

psoares_sj

GF Bronze
Entrou
Set 27, 2016
Mensagens
84
Gostos Recebidos
1

dark name

GF Bronze
Entrou
Ago 7, 2016
Mensagens
47
Gostos Recebidos
48
"Thus do You Fare, My Jesus", de Alfred Reed

Hola.
Estoy buscando "Thus do You Fare, My Jesus", de Alfred Reed. Por favor, si alguien la tiene que me lo diga.
Gracias
 

Zecaluis

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 27, 2018
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
Obrigado mas infelizmente não consigo abrir os ficheiros. mas obrigado na mesma
 

Capitán

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 21, 2015
Mensagens
221
Gostos Recebidos
5
Crucifixus y jerusalen

Boa tarde.
Necessitava de arranjar umas marchas para uma mini-banda criada em 2018 em sepins (Cantanhede) sim este ano e como não temos dinheiro resolvi ver se aqui no forum alguem me fazia o favor de enviar em pdf algumas marchas para (Tuba, Trombone, Bombardino, Sax-Tenor, Sax-Alto, Trompete 1 e 2 e Clarinete) Marchas que gostarias de ter (artur Pinho de Nuno Osório)(Professor Francisco de Armando Ferreira)(Aldeia da Musica de Vitor Resende) (Eternos de José Maciel) (Cambres de Orlando Rocha) (Camisas Verde de amilcar Morais) (Noticias da Musica de Amilcar Morais) (Cruxifixus de José Alberto Pina) (Jerusalen de José Velez) ou outras que me possam dar. Agradeço desde ja e se poderem enviem-me em pdf para zeluispocarica@gmail.com. Obrigados Atenciosamente José Luis

Hola Zecaluis.
Aqui te dejo Crucifixus de Jose Alberto Pina y Jerusalen de José Velez, las demás marchas no las tengo.
Espero que estas dos te ayuden.
Un saludo.Ver anexo CRUCIFIXUS (josé a.pina).pdfVer anexo JERUSALEN - José Velez Garcia.pdf
 
Topo