• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Bandas Filarmónicas (Partituras)

Walross

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 10, 2016
Mensagens
58
Gostos Recebidos
1
Bom dia. Gostaria de saber se alguém tem as partes de Takarajima (宝島), de Toshio Mashima.

Agradeço desde já.
 

madroal

Moderador GForum
Team GForum
Entrou
Fev 11, 2007
Mensagens
1,080
Gostos Recebidos
441
Senhora minha (Marcha de Procissão)

Alguém, tem?
 

JV MUSICA

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 2, 2011
Mensagens
149
Gostos Recebidos
0
Boa noite.Caro amigo JV Musica eu não consigo abrir a musica se porventura tiveres em PDF agradecia que me enviasses.Agradecido

Amigo Jorge Lucio, o ficheiro esta em WinRAR, ( é de instalação fácil e gratuito) se tiver este sistema de comprimir ficheiros, conseguirá abrir com toda a certeza...até que grande parte dos ficheiros aqui no forum está neste sistema...tente ... se não conseguir diga...
 

elplomet

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 15, 2016
Mensagens
69
Gostos Recebidos
0
Hola buenas busco las partituras de La Batalla de Inglaterra alguien las tiene?
 

madroal

Moderador GForum
Team GForum
Entrou
Fev 11, 2007
Mensagens
1,080
Gostos Recebidos
441
"Senhora Minha" - Compositor: Amândio Pires Gomes
 

jorge lucio

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 9, 2013
Mensagens
262
Gostos Recebidos
3
Boa tarde caro amigo JV MUSICA. Eu faço o download mas depois quando vou abrir o ficheiro diz que não é possível abrir o PDF. Não sei o que se passa.
 
Entrou
Mar 14, 2012
Mensagens
664
Gostos Recebidos
48
Será que alguém me podia arranjar os papeis de tuba sib, clave de sol, das peças Titanic - Arr. Calvin Custer, Harry Potter and the Goblet of Fire - Arr. Michael Story e Jurassic Park - Arr. Jay Bocook.
Muito Obrigado.
 
Topo