• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Bandas Filarmónicas (Partituras)

lupo_dj

GF Bronze
Entrou
Mai 6, 2019
Mensagens
40
Gostos Recebidos
9
Hola buenas tardes, me gustaria saber si alguien tiene esta partitura.

hercules arr calvin custer pero solamente me falta fagot y bombardino, las demas partes la tengo.

Muchas gracias!

Olá boa tarde, gostaria de saber se alguém tem essa pontuação.

hercules arr calvin custer mas só preciso do fagote e do eufônio, tenho as outras partes.

Muito obrigado!
 

andremarinho12

GF Bronze
Entrou
Set 22, 2015
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Boa noite, alguém tem Downtown Tango de Rick Hirsch e o Respect de Roger Holmes para Big Band?

Saudações Musicais
 

Henrique Neves

GF Ouro
Entrou
Ago 15, 2011
Mensagens
921
Gostos Recebidos
193
Olá boa noite.
Caros amigos, alguém me consegue arranjar a Obra completa de Franco Cesarini - GRAN FINALE - ATTO II (Dall'Opera «AIDA» - Giuseppe Verdi), só tenho a Partitura geral.

Obrigado.
 

jefmgl

GF Ouro
Entrou
Nov 28, 2011
Mensagens
721
Gostos Recebidos
1,085
hola a todos , estoy buscando esta partitura "music from gladiator " arreglo john wasson , lo la que tengo me faltan varias partituras, trompeta 1 y 2, saxo alto 2 y algunas mas, si alguno la tiene y me la quiere pasar se lo agradeceria mucho, es para un concierto de B.S.O
muchas gracias de antemano
saludos cordiales

Olá

Encontrei esta opção na Internet.
 

Anexos

  • pdfcoffee.com_music-from-gladiator-guion-pdf-free.pdf
    3.1 MB · Visualizações: 120
  • pdfcoffee.com_music-from-gladiator-partes-pdf-free.pdf
    3.7 MB · Visualizações: 132

flautin3453

GF Prata
Entrou
Ago 19, 2015
Mensagens
242
Gostos Recebidos
7
hola a todos ,como siempre digo no me gusta ser pesado, pero es que me hace falta para un certamen y estoy buscando esta partitura "music from gladiator " arreglo john wasson , lo la que tengo me faltan varias partituras, trompeta 1 y 2, saxo alto 2 y algunas mas, si alguno la tiene y me la quiere pasar se lo agradeceria mucho, es para un concierto de B.S.O como dije antes y una amigo puso algo que encontro en internet y se lo agradezco.
muchas gracias de antemano
saludos cordiales
 
Topo