• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Saida do BAFS® da team.

R

RoterTeufel

Visitante
Pois e, uns saiem outros entram a vida e assim,mas com esto tudo so me resta te agradecer amigo BAFS® por todo teu trabalho aqui o Gforum.:espi28:
 

mop 1966™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
11,152
Gostos Recebidos
2
A riqueza de um homem está em seu coração. É em seu coração que ele é o rei do mundo. Viver não exige a posse de tantas coisas. (Giono)



Não há progresso sem mudança. E, quem não consegue mudar a si mesmo, acaba não mudando coisa alguma. (George Bernard Shaw)

Mais nao digo....

hell por ultima vez
achas que este tipo de posts ajuda em algo?
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
mop 1966™;901522 disse:
hell por ultima vez
achas que este tipo de posts ajuda em algo?

Para terminar, nao estou a "picar com ninguem" apenas nao gostei da forma como se falou sobre o meu amigo, sim é meu amigo mop, ao contrario do que voçes todos pensam, existe amizade nas pessoas,e o caro sub-Administrador F.B.I tambem faz parte dos meus amigos, com isto quero dizer que nao ofendi seja quem for,e senao estamos em democracia e cometi algum erro, que me seja aplicada a sançao correcta ou incorrecta da vossa parte, sobre este assunto, nao me vao ver comentar mais....

Com os melhores cumprimentos
helldanger1
 
T

TIN

Visitante
pois é amigos mais um a sair, é pena
mas enfim..... uns saiam e outros entram
um dia vão se arrepender e quando querem regressar
ja é tarde...o seu lugar esta ocupado.

amigo BAFS obrigado por tudo:espi28:

Nem mais!
Abraço.
 

Satpa

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
9,473
Gostos Recebidos
1
BAFS, obrigado pelo teu empenho, dedicação e trabalho

:espi28::espi28:

:coracao::coracao:

satpa
 

komanche

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
294
Gostos Recebidos
0
BAFS®, obrigado por todo o seu trabalho e dedicação em prol do GForum.
 
Última edição:
Topo