• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Skystar hd com Kaka?

tremeliques

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mai 13, 2007
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boas a todos.
Tenho andado muito desactualizado nestas andanças de Kaka. Posso dizer que deixei a poeira assentar e não me actualizo desde a migração para Nagra3.
Pelo que tenho visto as skystar conseguem descodificar a Kaka entre outros.
A minha questão é a seguinte:
Para além da skystar e o restante hardware(mboard, memória, ...), o que é que é preciso ter?
Obrigado.
Abraço.
 

ferreira88

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 11, 2009
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
estou mais ou menos na mesma situaçao...

alguem poderia dar umas luzes??

já fiz a configuraçao como esta descrito no manual que está ca no forum...

mas e agora que mais necessito?
ja vi o topico de troca de dline mas nao fiquei esclarecido e tb ha dois inconvenientes:
nao tenho nada para dar em troca (estou a zero ainda)
e nao tenho o pc ligado 24 horas, so esta durante o dia (devido ao barulho que ele faz, e esta no meu quarto...)

cumps
 

joaortnt

GF Ouro
Entrou
Mai 20, 2007
Mensagens
885
Gostos Recebidos
0
em relação ao que é preciso ter é a o mesmo de sempre, a nível de hardware não precisas de nada a skystar nunca esteve às escuras. vocês é que não procuram.
em relação ao programa está tudo aqui no fórum. basta PROCURAR
o programa chama-se em Mbox, com o Gbox_plugin e pronto!!!!

em relação a ti ferreira88, se não ficas online 24h por dia. tentar arranjar alguém que não se importe.
o cardsh@ring baseia-se na partilha de cartões, e não na ganancia. se queres ter cardsh@ring para usufruíres do sistema só quando tu queres, duvido ke consigas alguma Dline ou Gline ou Cline assim. mas pronto, é a minha opinião.
 

ricar

GF Prata
Entrou
Nov 24, 2006
Mensagens
322
Gostos Recebidos
0
é preciso pagar a algum servidor ou algo assim
porque para gagar pago a kaka.........obrigado
 

ferreira88

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 11, 2009
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
se queres ter cardsh@ring para usufruíres do sistema só quando tu queres, duvido ke consigas alguma Dline ou Gline ou Cline assim. mas pronto, é a minha opinião.

nao é so quando eu quero, o meu desktop ja tem mais de 5 anos.... (amd sempron a 1.5ghz...), aquilo faz bastante barulho para dicar ligado durante a noite...
durante o dia está sempre ligado, de manha ate a noite, pois tb é o que está mais para os downloads

quanto a arranjar alguem que possa arranjar uma dline é que parece ser dificil na minha situaçao entao :s
 

meditas

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 14, 2008
Mensagens
3,773
Gostos Recebidos
0
pode ser que arranje uma linha que queira partilhar so durante o dia
 

vwfilipe™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
6,078
Gostos Recebidos
0
boas amigo a maoir parte do pessoal tem dream mas com a skystar hd tem vantagens mas muitas desvantagens...
 

joaortnt

GF Ouro
Entrou
Mai 20, 2007
Mensagens
885
Gostos Recebidos
0
boas amigo a maoir parte do pessoal tem dream mas com a skystar hd tem vantagens mas muitas desvantagens...

Que desvantagens?
sao desvantagens ou a falta de conhecimento de um utilizador?
eu nao encontro uma única desvantagem, excepto a do ser obrigado a ter a caixa do pc.
se falam do barulho, é simples -> refrigeração a agua :D
assunto resolvido
 
Topo