• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Porque é que apagaram o meu tópico da despromoção???

Status
Não está aberto para novas respostas.

bako

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
1,052
Gostos Recebidos
0
Porque é que apagaram o meu tópico da despromoção???

Vocês saíram-me cá uns ditadores...mas porque carga d'água (que é muita hoje) é que apagaram o meu tópico a pedir a despromoção??

Não ofendi ninguém, não maltratei ninguém, acho que os membros têm o direito de saber que fui eu que pedi a despromoção e o porquê!!!
Pelo menos pelas muitas pessoas que ajudei na secção onde moderei!!

Se estão fartos de despromoções tratem-se melhor as pessoas e talvez isso não sucede-se, não andassem a proteger alguns caramelos....falo por mim.

Quando um membro me diz para não ajudar (na secção das dreambox, e ele é o moderador=badanas), e a administração como que apoia a decisão, então está tudo dito!!
 

VMX

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
981
Gostos Recebidos
0
Porque é que apagaram o meu tópico da despromoção???

Vocês saíram-me cá uns ditadores...mas porque carga d'água (que é muita hoje) é que apagaram o meu tópico a pedir a despromoção??

Não ofendi ninguém, não maltratei ninguém, acho que os membros têm o direito de saber que fui eu que pedi a despromoção e o porquê!!!
Pelo menos pelas muitas pessoas que ajudei na secção onde moderei!!

Se estão fartos de despromoções tratem-se melhor as pessoas e talvez isso não sucede-se, não andassem a proteger alguns caramelos....falo por mim.

Quando um membro me diz para não ajudar (na secção das dreambox, e ele é o moderador=badanas), e a administração como que apoia a decisão, então está tudo dito!!

Se tivesses mais atenção.

Código:
http://www.gforum.tv/board/20/302470/bako-despromocao.html

Cumprimentos,
VMX
 

F.B.I.

GF Ouro
Entrou
Out 1, 2006
Mensagens
12,892
Gostos Recebidos
0
Amigo Bako o teu topico foi movido para area da administração
e como deves saber, qualquer pedido de despromoção é feito
por PM aos super moderadores responsaveis da area
ou um sub-administrador ou administrador e depois disso será feito um comunicado do teu pedido.:espi28:
 

bako

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
1,052
Gostos Recebidos
0
Se tivesses mais atenção.

Código:
http://www.gforum.tv/board/20/302470/bako-despromocao.html
Cumprimentos,
VMX

VMX vai mas é anda de BMX e aprende a ler!!:right:

Esse tópico não diz porque eu pedi a despromoção...percebeste?

Vai dar mais uma volta de BMX
 

VMX

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
981
Gostos Recebidos
0
VMX vai mas é anda de BMX e aprende a ler!!:right:

Esse tópico não diz porque eu pedi a despromoção...percebeste?

Vai dar mais uma volta de BMX

Atitude infantil. Não vou comentar mais. Com esse nickname também poderia dizer muita coisa, mas é simplesmente inútil. É fácil se partir para a agressão verbal quando não se tem argumentos, ou aliás, argumentos inválidos.

Cumprimentos,
VMX

PS: Não voltarei a responder neste tópico nem de outro sobre este assunto.
 
T

TIN

Visitante
A situação já foi explicada.
Agradeço que isto fique por aqui.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo