• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Apagar registo de chamadas uma a uma nos nokias

nandolx

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 10, 2008
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
No menu registo onde aparece as chamadas recentes, duração das chamadas, dados... existem dois campos um onde posso apagar as chamadas uma a uma, mas nesse menu se carrego para a direita está lá tudo e se quiser apagar só posso apagar tudo e não só uma só. será que existe alguma maneira de contornar isto?

Obrigado
 

joseseg

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2007
Mensagens
1,655
Gostos Recebidos
0
Qual ´e o modelo do teu nokia?
Só tenho tido Nokias e só apago o que quero, seja uma a uma ou todas, seja recebidas ou enviadas ou então posso mesmo apagar tudo.
Vê com atenção.
 

nandolx

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 10, 2008
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Qual ´e o modelo do teu nokia?
Só tenho tido Nokias e só apago o que quero, seja uma a uma ou todas, seja recebidas ou enviadas ou então posso mesmo apagar tudo.
Vê com atenção.

eu também consigo isso, mas depois existem uma especie de histórico onde aparece tudo o que fazes no telemovel, desde chamadas, sms, ligação à internet. o meu é o N95
 

cRaZyzMaN

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2007
Mensagens
5,759
Gostos Recebidos
0
tens de procurar não me recordo onde tão, mas sei que não podes apagar só uma chamada ou apagas o log todo ou nada feito
 
Topo