Tópico: Nokia N85

Registo
    Mar 2008

Padrão Nokia N85

Boas, tou com um problema no meu n85, quando vou a página do youtube para ver vídeos, o telemóvel carrega o vídeo e reproduz, só que não da imagem nem som, já tentei instalar o flash player mas aparece uma mensagem a dizer que a aplicação já está incorporada, alguém sabe como resolver isto? agradecia.
    cumps

Registo
    Sep 2006
    o melhor software que encontrei ate hoje para ver videos do youtube no telemóvel é o mobitubia.

faz uma pesquisa no google e instala. o soft é gratuito.

cumps
    Todo o software e ficheiros por mim postados são unicamente para teste. Caso o utilizador goste, deverá comprar o original. Para além disso não me responsabilizo por qualquer dano causado pelo software postado, sendo o seu uso da responsabilidade do utilizador

Registo
    Jun 2007
    usa o emTube
    Não respondo a pm's com dúvidas, por isso excusam de mandar!

Registo
    Mar 2008
    Citação Postado originalmente por shark20 Ver Post
    o melhor software que encontrei ate hoje para ver videos do youtube no telemóvel é o mobitubia.

faz uma pesquisa no google e instala. o soft é gratuito.

cumps
    Muito obrigado, a aplicação é muito boa, funciona bem.

Já agora e aproveitando o tópico, alguém sabe qual é o melhor TomTom para o nokia n85, já tentei várias versões, mas a aplicação nem arranca...

Registo
    Sep 2006
    eu aconselhava a usares o garmin xt 5

penso que esse telemovel tem gps integrado e o tomtom obriga a dar algumas voltas para funcionar com gps interno. o garmin é so instalar e está feito.

mais ajuda nao pode ser dada no forum.

cumps
    Todo o software e ficheiros por mim postados são unicamente para teste. Caso o utilizador goste, deverá comprar o original. Para além disso não me responsabilizo por qualquer dano causado pelo software postado, sendo o seu uso da responsabilidade do utilizador

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem