• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Mac Adress da MEO BOX

jonas000

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 13, 2008
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
Ola amigos, ora bem eu tenho meo a cuase um ano e a minha namorada aderiu a isso tambem a pouco tempo e é o seguinte ela tem uma boz com 160GB e eu como sou dos ''primeiros'' tenho uma de 80GB e so pela curiosidade decidi esperimentar a box dela aqui em minha casa e o meu espanto pelo erro que deu ''erro ao aceder a area de utilizador'' ou ''erro ao carregar'' ja nao me recordo ha uns dias com a trovoada queimou a minha homegatway e ao trocar perguntei ao tecnico so pela curiosidade o porque deste erro e ele disse que era o endereço fisico ou seja o Mac Adress da box que esta registado no nosso username ou seja se nos quisermos mudar de box teem que ser eles a fazer essa alteraçao pelo preço de 60€ o que é um roubo so para fazer uma actualizaçao se harware quase que me sinto tentado a queimar a minha para obter uma mais recente.

ora bem se nos quisermos comprar uma box de outra marca que suporte iptv é so alterar esse indereço certo? Pois queria saber se isso seria possivel e que mais podemos nos fazer com esse endereço como ver canais que nos nao queremos pagar uma fortuna so para os ver.

cumps a todos
 
Última edição:

celio_calejo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 27, 2007
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Boas a todos.
No iptv todos os equipamentos estão seriados num determinado utilizador, se trocares de utilizador eles não funcionam, mas nao é pelo mac adress, é por outro numero...
Ao trocares de equipamento por outra marca ele vai ficar registado num determinado utilizador e só funciona com esse numero que vai ser atribuido.
Cumps.
 

jonas000

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 13, 2008
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
Boas a todos.
No iptv todos os equipamentos estão seriados num determinado utilizador, se trocares de utilizador eles não funcionam, mas nao é pelo mac adress, é por outro numero...
Ao trocares de equipamento por outra marca ele vai ficar registado num determinado utilizador e só funciona com esse numero que vai ser atribuido.
Cumps.

Pois talves, eu soo sei o que o tecnico me disse pois ele disse que cada box tem um mac adress isso tambem o verifiquei pois nao haveriam 2 iguais e ele disse que seria esse mac adress que esta atribuido ao nosso username ou numero de conta nao me recordo ou seja 1 mac adress significa que tenho uma box e certos e determinados canais 2 box's seria 2 mac adress registados cm os mesmos canais para o mesmo user e ao subscrever mais canais eles seriam desbloqueados a esse mac adress ou seja o user teria direito a ver os mesmos...

Pelo meu ponto de vista o que o tecnino me disse tem logica mas eu nesse aspecto sou um zero a esquerda so tou a comentar o que me foi dito nao sabendo mais nada, penssei sim que poderia dar geito a esta casa de bons ''tecnicos'' que a frequentam :espi28: a unica certes que tenho é que se comprarmos uma box com IPTV ficamos com ela encostada por causa do erro que ela da ao carregar porque nao acede nem a propria box da PT se nao for a nossa ja nao dá.

Resumindo e concluindo daqui ate se descobrir algo para ultrapassar certos aspectos a favor dos users ainda se terá de correr varios kilometros...:shy_4_02:

cumps a todos:espi28: :espi28: :espi28:
 
Topo