• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Aviso á comunidade Gforum.

oraora

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 4, 2008
Mensagens
44
Gostos Recebidos
0
a boa informação e colaboração de toda a comunidade e fundamental da minha parte os meus agradecimentos por tal:espi28:
 
G

Gorila

Visitante
Olá a toda a comunidade.

A administração do forum vem por este meio informar que foi investigado e concluido que uma das base de dados do forum caiu em mãos erradas e estando a mesmo a ser utilizada por terceiros para proveito próprio.

Este acto (email's não solicitados) é conhecido por "spam" e é altamente punida pela lei Portuguesa e restantes leis internacionais.

Caso algum de voces seja receptor deste tipo de emails e visto que este tipo de emails não solicitados, voces ao se registarem no forum não deram permissões para que façam uso dos vossos email's a não ser pela administração do forum para assuntos relativamente à comunidade.


Caso seja contra este tipo de acto (spam) e queira reportar os infractores tente obter o máximo de dados possíveis da pessoa que lhe envia estes emails.

Façam como eu reportem este tipo de emils ás autoridades competentes a baixo fica o endereço.



A administração aproveita para pedir desculpa e informar que já foram tomadas todas as medidas para que isto não volte a acontecer.

Que não se agonize o autor deste tópico, mas, não posso deixar de dar o meu reparo a esta mensagem;

Começando pelos erros ortográficos

A administração do forum vem por este meio informar...

Deveria ser: A administração do forum vem, por este meio, informar...

em mãos erradas e estando a mesmo a ser utilizada

Deveria ser: em mãos erradas e está a mesma a ser utilizada...

...e é altamente punida pela lei Portuguesa...

Deveria ser: ...e é altamente punido pela lei Portuguesa...

...e visto que este tipo de emails não solicitados...

Deveria ser: ...e visto que este tipo de emails não são solicitados...

...reportem este tipo de emils ás autoridades competentes a baixo fica o endereço.

Deveria ser: ...reportem este tipo de emails ás autoridades competentes. Em baixo fica o endereço.

Resumindo;

1- Excluí os erros por falta de acentuação, que são mais que muitos.

2- Para tanta excitação com emails não solicitados, não deveria o autor, ter mais cuidado com a qualidade ortográfica do post ? Já existem correctores ortográficos online....

3- Pessoalmente recebo umas dúzias de emails não solicitados, por dia. Serão eles provenientes desta dita base de dados roubada, ou serão provenientes sabe Deus de onde ?!?!?!

4- Vou dar-me ao trabalho de andar a reportar todos estes emails diários às autoridades ?!? :naodigas: tinha que arranjar uns bons empregados para tomarem conta de tantas ocorrências !

5- Será que o autor deste tópico acredita que os membros que frequentam este forum, nada mais frequentam na Internet, que lhes possa mandar emails não solicitados ?!?

6- Não se tratará este post de um ataque pessoal ?

PS: Espero que esta resposta não seja apagada, como disse o autor, por falta de nexo, com o tópico em questão.
 

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
O importante é que percebeste a mensagem...
O tempo que perdes-te a elaborar este tópico, poderias criar outro de maior utilidade à comunidade.
Fica bem. :espi28:
 
Topo