Registo
    Mar 2007

Padrão fte max 100 ajuda

tenho o fete max não consigo por frimoeir poi está sempre a piscar a luz vermelha no deco

ficou assim dede que meti novo frimoeire
    agredeço ajuda

Registo
    Feb 2008
    Boas amigo passa aki http://www.gforum.tv/board/176/20001...a-serie-b.html isso e uma flash dump ou seija agarras no loader antigo desligas o deco no botao traseiro arrancas com o loader mais essa flash dump depois e que ligas o recptor asssim que o ligares ele começa a levar com esse dump quando chegar ao fim desligas o deco e ja podes meter o ultimo firm na boa mas quando meteres o ultimo firm mete com o ultimo loader um abraço.
    [SIGPIC][/SIGPIC]

Todos os Ficheiros e Informações por mim postadas, destinam-se única e exclusivamente para fins de investigação satélite. A visualização de canais TV sem uma Assinatura Válida, é estritamente proibida, e punivel por lei.

Registo
    Mar 2007
    Citação Postado originalmente por gatinhos Ver Post
    tenho o fete max não consigo por frimoeir poi está sempre a piscar a luz vermelha no deco

ficou assim dede que meti novo frimoeire
    agredeço ajuda
    obrigado o fte max 1oo não consegui com o loader antigo
    pois não conhece a flax

Registo
    Feb 2008
    faz o mesmo precedimento mas com o loader novo mas acho estranho nao ter trabalhado logo um abraço
    [SIGPIC][/SIGPIC]

Todos os Ficheiros e Informações por mim postadas, destinam-se única e exclusivamente para fins de investigação satélite. A visualização de canais TV sem uma Assinatura Válida, é estritamente proibida, e punivel por lei.

Registo
    Mar 2007
    Citação Postado originalmente por snowboard Ver Post
    faz o mesmo precedimento mas com o loader novo mas acho estranho nao ter trabalhado logo um abraço
    obrigado amigo pois quando vou para meter o frimoeir com o loader antigo
    dá logo finiche não chega a cargar

com o loader novo faço teste a porta com 1 certo vou para por o frimoeire
    no loader dá erro
    o deco está sempre a piscar desligo e volto a ligar para por o bin e fica a piscar
    abraço e obrigado não sei mais que fazer
    játentei por o original e o loader não reconece o frimoeir

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem