Tópico: fte max 100 ajuda
-
02-02-2009, 22:20 #1
- Registo
- Mar 2007
fte max 100 ajuda
tenho o fete max não consigo por frimoeir poi está sempre a piscar a luz vermelha no deco
ficou assim dede que meti novo frimoeire
agredeço ajuda
-
02-02-2009, 22:51 #2
Boas amigo passa aki http://www.gforum.tv/board/176/20001...a-serie-b.html isso e uma flash dump ou seija agarras no loader antigo desligas o deco no botao traseiro arrancas com o loader mais essa flash dump depois e que ligas o recptor asssim que o ligares ele começa a levar com esse dump quando chegar ao fim desligas o deco e ja podes meter o ultimo firm na boa mas quando meteres o ultimo firm mete com o ultimo loader um abraço.
[SIGPIC][/SIGPIC]
Todos os Ficheiros e Informações por mim postadas, destinam-se única e exclusivamente para fins de investigação satélite. A visualização de canais TV sem uma Assinatura Válida, é estritamente proibida, e punivel por lei.
-
03-02-2009, 18:38 #3
- Registo
- Mar 2007
-
03-02-2009, 20:57 #4
faz o mesmo precedimento mas com o loader novo mas acho estranho nao ter trabalhado logo um abraço
[SIGPIC][/SIGPIC]
Todos os Ficheiros e Informações por mim postadas, destinam-se única e exclusivamente para fins de investigação satélite. A visualização de canais TV sem uma Assinatura Válida, é estritamente proibida, e punivel por lei.
-
04-02-2009, 00:22 #5
- Registo
- Mar 2007
obrigado amigo pois quando vou para meter o frimoeir com o loader antigo
dá logo finiche não chega a cargar
com o loader novo faço teste a porta com 1 certo vou para por o frimoeire
no loader dá erro
o deco está sempre a piscar desligo e volto a ligar para por o bin e fica a piscar
abraço e obrigado não sei mais que fazer
játentei por o original e o loader não reconece o frimoeir