• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ford Fiesta

BFunchas

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 23, 2008
Mensagens
123
Gostos Recebidos
0
Viva colegas,

Comprei em segunda-mão um ford fiesta de 98. Gostava de adaptar um kit para poder fechar as portas por controlo remoto. Tem fecho central mas só usando chave no canhão da porta. À distância nada feito!

Alguém conhece uma empresa onde eu possa comprar este tipo de equipamento?

Um abraço,
Bruno
 

boxcar

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Abr 5, 2007
Mensagens
943
Gostos Recebidos
25
Amigo Bfunchas, esta é apenas a minha opiniao porque nao colocas em vez de apenas um kit de fecho central, um alarme, que a maior parte deles ja vem com essa funçao e tens a mais valia de ter alarme no carro, em relação a marca existem varias e com preço variados, um exemplo é a Meta que costuma ter uns preços aceitaveis, mas há mais no mercado é uma questao de procurar.
 

F.B.I.

GF Ouro
Entrou
Out 1, 2006
Mensagens
12,892
Gostos Recebidos
0
Amigo Bfunchas, esta é apenas a minha opiniao porque nao colocas em vez de apenas um kit de fecho central, um alarme, que a maior parte deles ja vem com essa funçao e tens a mais valia de ter alarme no carro, em relação a marca existem varias e com preço variados, um exemplo é a Meta que costuma ter uns preços aceitaveis, mas há mais no mercado é uma questao de procurar.

ora ai esta uma boa ideia do alarme :espi28:
 

BFunchas

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 23, 2008
Mensagens
123
Gostos Recebidos
0
Vou investigar isso.

Obrigado pelas dicas.
 
Entrou
Nov 22, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
no ford fiesta onde estão a "caixa"dos fusiveis da coluna?
Alguem me da uma dica
 

adkoni

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 6, 2009
Mensagens
359
Gostos Recebidos
0
no ford fiesta onde estão a "caixa"dos fusiveis da coluna?
Alguem me da uma dica
Amigo convém abrir outro topico, e quando pedir ajuda seja mais especifico e pormenorizado dando o modelo cilindrada etc. do carro:right::espi28:
 
Topo