• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Proibido apagar post's!!!

T

TIN

Visitante
Amigos,
Informam-se todos os Membros que é expressamente proibido apagar post's mesmo que repetidos.
Nestas situações limitam-se a trancar ou se fôr caso disso alguém de direito a mover para a reciclagem.
Obrigado.:espi28:
Um abraço.
 
Última edição:

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
Amigos,
Informam-se todos os Membros que é expressamente apagar post's mesmo que repetidos.
Nestas situações limitam-se a trancar ou se fôr caso disso alguém de direito a mover para a reciclagem.
Obrigado.:espi28:
Um abraço.

expressamente apagar post's mesmo que repetidos

amigo TIN não falta aqui qualquer coisa (proibido)
:crazynew3:
 

Fergomes

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 31, 2007
Mensagens
2,744
Gostos Recebidos
0
Compreendido

Ok compreendido....
Abraços...


:espi28:
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,580
Gostos Recebidos
73
De acordo.
Assim continuarei a dar cumprimento ao solicitado
 

joseseg

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2007
Mensagens
1,655
Gostos Recebidos
0
:espi28:
Lido, entendido e para cumprir :espi28:
 

J.O

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jun 1, 2009
Mensagens
1,430
Gostos Recebidos
0
Entendido assim será :espi28:
 

leao 1

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Out 3, 2006
Mensagens
3,138
Gostos Recebidos
79
tumei conhecimento obrigado
 

Amorte

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 27, 2007
Mensagens
7,461
Gostos Recebidos
0
Entendido,cumprirei, agora falta ver para creer:shy_4_02:
 

batalha

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 31, 2007
Mensagens
1,908
Gostos Recebidos
0
Pelo menos havia de ser assim,mas aki ha dias o super-moderador vms@ apagou-me um post e depois trancou.
Depois neste post aki http://www.gforum.tv/board/1142/421258/barcelona-e-benfica-foram-os-melhores-da-europa.html depois de trancado pelo nosso Administrador F.B.I. ele abriu voltou a dar a opiniao sobre mim e trancou de seguida,mas pelos vistos o nosso Administrador F.B.I. retirou o post dele,penso ke foi assim.
Passar por cima de um Administrador e gravissimo a nao ser ke seja com o seu consentimento.
 

vms@

GForum VIP
Entrou
Mar 2, 2007
Mensagens
23,374
Gostos Recebidos
0
Pelo menos havia de ser assim,mas aki ha dias o super-moderador vms@ apagou-me um post e depois trancou.
Depois neste post aki http://www.gforum.tv/board/1142/421258/barcelona-e-benfica-foram-os-melhores-da-europa.html depois de trancado pelo nosso Administrador F.B.I. ele abriu voltou a dar a opiniao sobre mim e trancou de seguida,mas pelos vistos o nosso Administrador F.B.I. retirou o post dele,penso ke foi assim.
Passar por cima de um Administrador e gravissimo a nao ser ke seja com o seu consentimento.

:36_2_51::36_2_51::est48::est48::est48::est48::est48:
Deves querer algo com esta informação não????
 
Topo