• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Como apanhar a Disney ?

rammstein

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
539
Gostos Recebidos
0
Boas, tenho uma caixa da Zon (Cabo) com os canais generalistas (SIC, TVI; RTP 1 e 2 e Acores ) mas por cabo, mas quem tem por satelite consegue apanhar a Disney gratuitamente ! Haverá alguma maneira de eu apanhar também, fazendo pesquisa não dá ! Será que colocando alguam nova frequencia resolvo o problema !
Abraços e desde já o meu obrigado.
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
Boas, tenho uma caixa da Zon (Cabo) com os canais generalistas (SIC, TVI; RTP 1 e 2 e Acores ) mas por cabo, mas quem tem por satelite consegue apanhar a Disney gratuitamente ! Haverá alguma maneira de eu apanhar também, fazendo pesquisa não dá ! Será que colocando alguam nova frequencia resolvo o problema !
Abraços e desde já o meu obrigado.


esse canal se não me engano esta gratuito na Zon tv
seja cabo ou satélite
se o mesmo não te aparece na grelha de canais podes ter de fazer alguma actualização ,desliga a box da ficha de alimentação e volta a ligar
vê se já aparece na tua grelha de canais e a funcionar

se não for o caso telefona para o apoio a clientes e fala o teu problema porque é algo que tens direito como cliente

o canal disney premiun neste momento é o cinemagic

 
Topo