• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

III Passeio TT «Team Abrasa» - Avis

Hdi

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 10, 2007
Mensagens
3,920
Gostos Recebidos
0
III Passeio TT «Team Abrasa» reúne adeptos de Motos e Quads, em Aldeia Velha.

No próximo dia 7 de Fevereiro, Aldeia Velha volta a ser o centro das atenções com a realização de mais uma edição, a terceira, do Passeio TT «Team Abrasa» 2009, constituído por adeptos deste desporto motorizado.

O ponto de encontro para recepção aos participantes está marcado para o Campo de Futebol de Aldeia Velha, às 8h00, e, depois de um pequeno briefing de abertura dar-se-á início, às 9h30, a um percurso de cerca de 100 km, com partida daquele mesmo local, onde as motos e quads, veículos percursores de todo-o-terreno de 2 e 4 rodas, irão brilhar em alguns pontos desta tirada agendada para Galveias, Monte dos Morenos, em Aldeia Velha, aqui com paragem destinada a retemperar forças com uma “bucha” oferecida pela Junta de Freguesia de Aldeia Velha, Foros do Mocho e Barragem, em Montargil, indo terminar no ponto de início desta “Jornada”.

Os motards que pretendam participar na edição deste ano podem fazê-lo gratuitamente, devendo inscrever-se previamente através dos números 913 447 354, 962 050 481 ou 934 848 669. Cada participante deve levar 5 litros de gasolina a fim de poder efectuar o reabastecimento previsto a meio do percurso, junto à Barragem de Montargil.

No final desta “lide”, às 14h00, a organização – Grupo de Amigos «Team Abrasa», apoiada pelo Município de Avis, Freguesia de Aldeia Velha e outras entidades, assim como todos quantos quiserem privilegiar a gastronomia local com um almoço/convívio deverão dirigir-se à Casa do Povo daquela localidade.
 
Topo