• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

firmes para AzBox Modelos Azbox USB

herr

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 2, 2007
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
alguêm pode ajudar-me? queria ultimo firm azbox st710 usb. sff
 

arguss

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 28, 2010
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
aqui em toledo parou de florit por favor me ajude
 

carlos.vanzella

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Abr 18, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Baixei a atualização e salvei no aparelho, agora fica oscilando entre o emblema AzBox e uma pagina inicial de filmes no canal 91 depois desliga e volta no emblema.
O que faço.
 

aicp

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Abr 14, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
programa para quadrantes peugeot 106

olá,
gostaria de saber se alguém me consegue arranjar um programa para fazer desenhos de quadrantes para vários modelos de carros mas em especial para o peugeot 106 xsi.
obrigada:espi28:
 

mauriciorocha13

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2011
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Olá pessoal, estou querendo o recovery do S710 USB, alguem pode me ajudar ?? Obrigado
 

ika969

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 20, 2010
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
preciso da atualizacao do azbox f1
 

Clebersonleuci

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mai 12, 2013
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Bom dia

Peguei um azbox ultra hd de uma amigo para dar uma olhada, porem nao aparecia nada fui em restauracao de fabrica... pronto acabo com tudo lista de canal e tal ai olhando na net vi alguns forum, porem hj pela manha me deparei com um que fazia indicacao deste aki para baixar programa AZLOADER e o recover. porem nao acho o do modelo certo do deste aparelho que eu acabei fazendo ***** aki AZBOX Ultra HD ele liga porem nao aparece nada ... fiz uma atualizacao fez todos os processo porem afora ele liga o cooler ... e fica piscando as luzes e nada de aparecer a tela ... alguem pode me ajudar...


Obs; sou novo, neste negocio de aparelho, desculpa se nao sei os termos tecnicos...
Att.
Cleberson Leuci
 
Topo