• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

obrigado a todos os amigo do gforum

Bidel@den

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 19, 2007
Mensagens
3,091
Gostos Recebidos
1
amigo vou estau ausente do gforum por uns tempo apar tir do 9-2-09 espero volta em breve ecom mais mais força naminha dedicação au gforum e recomesar o trabalho tal como fose um novo menbro no gforum
pois quero ter nóvas conquistas no gforum se caso isso for possival,

foi por isto que sai da team quero começar outra ves no gforum como fose a minha primeira vés so quero que a admistração do gforum não me penalise com esta desição minha .

quero agradecer a todos os meus amigo do gforum por todas as alegrias que tive com eles . e agrade ser a toda a admistração por toda a confiança que tiverão em mim este empo todo
e espero que voltem a ter no meu regreço - amigos tudo de bom para vos todos e ate a proxima :espi28:
 

migel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
15,631
Gostos Recebidos
0
Amigo volta e em força, porque tu já pertences á mobilia, :right:
Um abraço e tudo de bom, só hoje lá para logo é que não:naodigas:
porque vai ganhar o SLB:naodigas::naodigas:
 

Dr@gon

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 8, 2007
Mensagens
5,312
Gostos Recebidos
0
amigo Bidel, espero que não te esqueças que aqui os teus amigos nunca perderam a confiança em ti, espero que voltes com a força que sempre tens demostrado! :espi28:

p.s: e o migel está enganado, hoje o F.C.P. vai ganhar... :Hee:

-> espero eu... :shy_4_02:
 

G@ngster

GForum VIP
Entrou
Nov 18, 2007
Mensagens
45,515
Gostos Recebidos
1
Amigo espero por ti nesta grande casa pois fazes muita falta :right:

e vê se não demoras muito se não vou-te là buscar nos confins das montanhas :naodigas:

um abraço deste teu amigo G@ngster
 

Bidel@den

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 19, 2007
Mensagens
3,091
Gostos Recebidos
1
Amigo volta e em força, porque tu já pertences á mobilia, :right:
Um abraço e tudo de bom, só hoje lá para logo é que não:naodigas:
porque vai ganhar o SLB:naodigas::naodigas:

meu grande amigo migel que seija um grande jogo eque ganhe o melhor eque seija o meu porto amigo sem caso e com linpesa :espi28:
 

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
amigo vou estau ausente do gforum por uns tempo apar tir do 9-2-09 espero volta em breve ecom mais mais força naminha dedicação au gforum e recomesar o trabalho tal como fose um novo menbro no gforum
pois quero ter nóvas conquistas no gforum se caso isso for possival,

foi por isto que sai da team quero começar outra ves no gforum como fose a minha primeira vés so quero que a admistração do gforum não me penalise com esta desição minha .

quero agradecer a todos os meus amigo do gforum por todas as alegrias que tive com eles . e agrade ser a toda a admistração por toda a confiança que tiverão em mim este empo todo
e espero que voltem a ter no meu regreço - amigos tudo de bom para vos todos e ate a proxima :espi28:

Bide
Estaremos aqui e espera da volta do nosso mestre!
:espi28:
 

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Mensagens
4,428
Gostos Recebidos
0
amigo vou estau ausente do gforum por uns tempo apar tir do 9-2-09 espero volta em breve ecom mais mais força naminha dedicação au gforum e recomesar o trabalho tal como fose um novo menbro no gforum
pois quero ter nóvas conquistas no gforum se caso isso for possival,

foi por isto que sai da team quero começar outra ves no gforum como fose a minha primeira vés so quero que a admistração do gforum não me penalise com esta desição minha .

quero agradecer a todos os meus amigo do gforum por todas as alegrias que tive com eles . e agrade ser a toda a admistração por toda a confiança que tiverão em mim este empo todo
e espero que voltem a ter no meu regreço - amigos tudo de bom para vos todos e ate a proxima :espi28:

Amigo que voltes cheio de força pois fazes muita falta nesta casa!
Contamos contigo e com a dedicação e empenho que sempre demonstraste!

Um grande abraço.
 

mop 1966™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
11,152
Gostos Recebidos
2

foi por isto que sai da team quero começar outra ves no gforum como fose a minha primeira vés so quero que a admistração do gforum não me penalise com esta desição minha .
:espi28:

desde que o membro mereça é mais que claro que a Administração não feicha as portas a ninguem
 

rafa11

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,879
Gostos Recebidos
0
Ok amigo, volta com a mesma vontade que sempre nos habituaste. :espi28:
 

Dot@com

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,038
Gostos Recebidos
0
Volta terrorista que estás perdoado... :naodigas:

Agora a sério, à alturas que mudar um pouco de ares faz bem à alma.:right:

Esperamos o teu regresso na certeza que te dedicarás a sta casa como0 sempre o fizeste... :espi28:


um abraço
Dot@com
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
amigo vou estau ausente do gforum por uns tempo apar tir do 9-2-09 espero volta em breve ecom mais mais força naminha dedicação au gforum e recomesar o trabalho tal como fose um novo menbro no gforum
pois quero ter nóvas conquistas no gforum se caso isso for possival,

foi por isto que sai da team quero começar outra ves no gforum como fose a minha primeira vés so quero que a admistração do gforum não me penalise com esta desição minha .

quero agradecer a todos os meus amigo do gforum por todas as alegrias que tive com eles . e agrade ser a toda a admistração por toda a confiança que tiverão em mim este empo todo
e espero que voltem a ter no meu regreço - amigos tudo de bom para vos todos e ate a proxima :espi28:

Recupera rapido amigo Bide :espi28:
cumpts
hell
 

jcodigo

GF Ouro
Entrou
Fev 21, 2007
Mensagens
3,912
Gostos Recebidos
3
Vê se não demoras muito amigo Bidel@den.
Não me digas que estás a preparar algum atentado...
:Hee: :Hee: :Hee:
Cá te esperamos amigo.
:espi28:
 

Freundlich

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 13, 2007
Mensagens
14,804
Gostos Recebidos
1
Para mim és sempre o Bidel@den que animou esta casa , sem mais palavras espero o teu regresso breve amigo..

Abraço
 
Topo