• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Menina agredida por 4 colegas

G@ngster

GForum VIP
Entrou
Nov 18, 2007
Mensagens
45,515
Gostos Recebidos
1
ca967162-b341-4feb-88dd-fecb0766bf67_738D42D9-134C-4FBE-A85A-DA00E83FDC20_BF40C9C3-4324-4FFD-A6D4-E6995C3CE684_img_detalhe_noticia_pt_1.jpg

"Estou magoada. Deram-me muitos pontapés na cara e na barriga e apesar de ter chorado muito e de ter gritado por ajuda ninguém me socorreu." É o relato comovente de uma criança de 10 anos que foi anteontem à tarde brutalmente espancada por quatro colegas junto ao pavilhão da Escola Básica JI Monte da Caparica (Almada), onde frequenta o 5º ano.

Os agressores, entre os 11 e os 12 anos, arrastaram Ana Milene até um sítio isolado e sujeitaram-na a vários pontapés e murros até a atirarem de uma ribanceira. A menina tentou, por diversas vezes, escapar, mas sem sucesso. As crianças chegaram mesmo a colocar lama na boca de Ana Milene que ainda tem várias marcas na cara, devido às pisadelas.

Rute Baptista, mãe de Ana, não se conforma com a violência de que a sua filha foi alvo. "Só Deus sabe como me senti ao ver a minha filha cheia de sangue na boca e no corpo", diz ao CM. A criança foi assistida no Hospital Garcia de Orta com escoriações em todo o corpo.

Ana Milene já era alvo de ameaças por parte dos colegas há algum tempo, facto que levou a progenitora a pedir a intervenção dos professores. "A escola não teve cuidado com a minha filha e ela agora diz que não quer voltar a estudar", continua. "Ali tenho poucos amigos. Quero ir para a escola da minha irmã. Estou mais protegida", diz Milene.
Magali Pinto
 
Topo