• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Problemas a Gravar DVD de .avi

receptor

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
253
Gostos Recebidos
0
Boas a todos,

Estou com um problema que não consigo descobrir como solucionar.

Arranjei na net todas as Epocas de uma serie de TV.

No total, para as epocas todas são necessários 7 DVDs.

Acontece que em 6 dos DVDs ficou tudo ok, no entanto numa das Epocas (DVD), quando grava os ficheiros .avi e as respectivas legendas, no PC tudo funciona bem, mas se colocar no DVD de Sala, não consigo abrir o ficheiro de video (.avi).

Já aconteceu isto a alguem, ou alguem sabe porque isto acontece?

Já experimentei gravar os ficheiros na velocidade mais baixa, mas continua tudo igual.


Um abraço, Receptor
 
Última edição por um moderador:

ayo_technology

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 2, 2007
Mensagens
447
Gostos Recebidos
0
Boas a todos,

Estou com um problema que não consigo descobrir como solucionar.

Arranjei na net todas as Epocas de uma serie de TV.

No total, para as epocas todas são necessários 7 DVDs.

Acontece que em 6 dos DVDs ficou tudo ok, no entanto numa das Epocas (DVD), quando grava os ficheiros .avi e as respectivas legendas, no PC tudo funciona bem, mas se colocar no DVD de Sala, não consigo abrir o ficheiro de video (.avi).

Já aconteceu isto a alguem, ou alguem sabe porque isto acontece?

Já experimentei gravar os ficheiros na velocidade mais baixa, mas continua tudo igual.


Um abraço, Receptor

isso ja me aconteceu com uns episodios k tinha de lost...(divx ou avi como queiras)...no pc dava mas no DVD de sala nao funcionava...

cheguei a conclusao passado meros minutos k o dvd nao descodificava o video...ou seja aquilo tem tipo os codecs k utilizamos no pc mas nao todos,,,dai nao dar em mts dvds certos formatos de video

cumpts
 

receptor

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
253
Gostos Recebidos
0
isso ja me aconteceu com uns episodios k tinha de lost...(divx ou avi como queiras)...no pc dava mas no DVD de sala nao funcionava...

cheguei a conclusao passado meros minutos k o dvd nao descodificava o video...ou seja aquilo tem tipo os codecs k utilizamos no pc mas nao todos,,,dai nao dar em mts dvds certos formatos de video

cumpts

Boa noite,

E no PC haverá forma de alterar o formato de video?


Um abraço, Receptor
 
Topo